Troca de nave e disign

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 4 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Antes da ultima actualização do hangar , tendo a goli equipada podia trocar entre a solace , spectrum, sentinel e outros modelos que tenho (quase todos ), por terem todos o mesmo numero de slotes, ficando só a surgeon de fora por ter mais uma slot, mas agora já nao consigo trocar por serem naves diferentes. Tem algum modo de trocar com um unico movimento ou tem que se desequipar a actual por ex. spectrum e colocar tudo um a um na por ex. solace.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto.

Da nave Surgeon para as demais não é possível realizar a transferência de equipamentos.

Tem que desequipar a atual e equipar a pretendida.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Pois isso eu sei, mas se estiver com a spectrum e quiser mudar para a solace o equipamento nao muda para a outra nave, tendo os slotes todos vazios, e isso nao acontecia anteriormente á actualização do hangar.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sim, ainda é possível fazer a transferência de equipamentos, realizei alguns teste e esta normal.

Por meio das dúvidas realize os procedimentos desta FAQ, para acessar basta clicar aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Pode fechar o topico .

6. Olá piloto,

Com a licença do amigo Moderador Blessed e visto também que não possui mais dúvidas, encerro.

Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,

maneirinho e ΡΛЯ∆ИØÏĐ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.