Troca de Nickname

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HKMHRYK, 12 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HKMHRYK

HKMHRYK User

Boa Tarde, não sei se é aqui, porém, primeiramente quero me desculpar, pois devo ter cometido algum erro com meu nick antigo, já que levei ban e não posso troca-lo, vim aqui para pedir uma nova oportunidade, não tinha um real conhecimento das regras sobre os nicknames, então peço que se tiver como me deem a oportunidade de trocar mais uma vez meu nick. desde já agradeço

2. Olá piloto,

O seu tópico foi movido para a área correta, lembre-se que qualquer assunto sobre chat, deve ser publicado nesta área.

Peço que nos informe ID e servidor para verificarmos o seu caso.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. HKMHRYK

HKMHRYK User

ID:69263167
    Servidor: br1

ID:69263167
    Servidor: br1

Última edição por moderador: 13 Abril 2018
  4. Olá piloto,

Pedimos que crie um tópico no dia 28/04 para que possamos analisar o seu caso e tomar uma decisão se será desbanido ou não.
    Antes desse prazo, não crie nenhum tópico sobre o assunto, pois isso poderá acarretar num aumento do tempo de banimento.

Visto não ter mais nenhum assunto a se tratar, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.