Troca de servidor, ainda é possível?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por comunistavaz, 11 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, amigos! Voltei a jogar DO há 5 dias, primeiro fiquei feliz com muitas mudanças que ocorreram e tbm por ver algumas de minhas ideias implantadas no jogo (ideia que dei aqui no forum há mt tempo atras e foram levadas a analise), mas tbm fiquei chocado por ver o quão poucas pessoas jogam o DO atualmente. Em primeira instancia eu pensei que fosse um serv novo e pensei em mudar, porem não achei tal opção. A questão é: Ela ainda existe!? Ou o DO se resumiu a apenas um serv?

Obs.: Costumava jogar no america global 2! Aquilo sim erra um guerra, me lembro de meu pc bugar devido a quantidade de naves em um só lugar!

Obrigado desde já! Estou aguardando uma resposta!

2. Olá comunistavaz, seja bem vindo ao fórum.

Os servidores continuam separados. Quando logar a conta ela já vai iniciar no servidor onde você jogou por último.
    Após logar sua conta utilize essa opção para escolher o servidor aqui.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos.
    Bom Jogo!

Sem retorno do autor decorrido 11 dias, sendo assim tomo liberdade para encerrar.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit.

Última edição: 21 Março 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.