Sugestão Troca de servidor de maneira justa.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ЄRЄMITΛ, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

E ai, o que vocês acham?

1. Sim

35 voto(s)
    72.9%
  2. Não

13 voto(s)
    27.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

Black* User

Isso não, o correto seria criar algo que copiasse todos os itens para depois criar automaticamente, porém temos 1001 problemas a serem resolvidos de momento.

Então ainda não é possível mudar de servidor.

lucas.hks1 aprova isto.
  2. JhonasB

JhonasB User

Reprovo. Por que com dinheiro real os jogadores que não pagam não podem usufruir desse benefício que seria útil para todos. Fazer a troca por uridium, quem quiser pagar com dinheiro real compra uridium e quem não quer junta uridium.

3. ll2707

ll2707 User

Aprovo

4. GRUFUS

GRUFUS User

É bastante confuso fazer isso, eu não gostaria de estar upando minha conta e, de um dia para o outro, perder posições de rank.
    Teria que ser mais elaborado essa troca de servidor.
    Não acho justo pagar com uridium, tem que ser no dinheiro.
    Eu aprovo apenas com transferência de equipamentos, sem up's, sem pontos de pesquisa, somente equipamento e começando como PILOTO BÁSICO.

Black* aprova isto.
  5. Não concordo.
    Então voce monta uma conta no server do congo onde não tem praticamente jogador nenhum e olha que nem sei se tem o server do congo..rs evolui a sua nave sem o menor trabalho e depois paga 100 k de uri e vai pro america global 1 disputar com os mesmos equipamentos que os jogadores de la?
    Achas justo com quem evoluiu pelo america global?
    Não concordo

reprovado

Última edição por moderador: 12 Junho 2015
    JhonasB aprova isto.
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu andei refletindo e digo que sou contra a ideia agora.

7. aries.mu

aries.mu User

é possível, foi isso que o black disse, mas a questão é que não há este recurso implementado.

8. Acho que todos que jogam Dark a muito tempo já deve saber que é "meio" impossível de trocar de servidor com a conta boa, o problema é que temos mais problemas a serem resolvidos e com isso o jogo iria virar uma confusão total, seria um inferno jogar, com o tempo iriam aparecer mais problemas a se resolver.

9. Este tema é muito desejado porém muito complicado para os programadores. Cada servidor (provavelmente) tem uma base de dados para armazenar os usuários. Para mudar de servidor, eles teriam que tirar uma linha de uma base de dados, e colocar em outra. Porém e se você já tiver uma nave no outro servidor? O que fazer com ela? Exemplo....

Eu tenho uma conta, na qual tem duas naves, uma no servidor X e outra no servidor Y. Eu quero pegar minha nave do servidor X e colocar no servidor Y. Quando eu transferi, o que acontecerá com a nave do servidor Y. É bem complexo e que se não for bem elaborado terá muita malandragem além de bug's loucos. Talvez seja algo pro futuro, mas para hoje vejo que não teria como.

10. Black*

Black* User

Obrigado por entender michael ^^

E este comentário é bom pois agora o pessoal entende e da uma acalmada :D

11. REAPER

REAPER User

nisso que o black disse, eu acredito, não tem como. Mas mesmo que tivesse eu ia reprovar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.