Troca de servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -€мДЯҜмДٱŁцҳ-¹6-, 3 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paz e amor! Guerreiro!
    Pedido 1: Sou do servidor escandinávia, int3., também estava inativo a tempos. Meu irmão estava querendo jogar e conhecer as mudanças do jogo. Pedi pra ele entrar no meu servidor, porém percebi que ele aparece na MINHA lista de servidores, na dele não. Vim ao fórum e percebi a fusão de servidores.

Pedido 2 Gostaria de saber, qual servidor o escandinávia se fundiu, para pedir que meu irmão possa vir jogar comigo. Se já houver uma lista ajudaria.

Pedido 3: Ou se seria possível que minha conta seja movida para o Brasil 1, no qual ele está registrado (em nome do amor fraterno entre os brasileiros) hahaha :v, (sei que é pedir muito, tudo bem) infelizmente o jogo continua muito atrás do mercado de jogos atual no quesito competitividade, por burocracias desnecessárias).

88137510
    Server: int3, Escandinávia

Aguardo, espero não estar incomodando (já estando hahaha:v)

2. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Infelizmente não é possível que sua conta seja movida de um server para outro.

Temos uma FAQ onde você poderá ver os server que se uniram nesta junção. CLIQUE AQUI.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Tudo certo, o Escandinávia se fundiu ao Europa Global 3. MUITO obrigado!

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, sem mais dúvidas, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.