Troca de servidor

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por GÜ$†åVØ, 19 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Ola pessoal Boa tarde, bem como eu venho a cada 2 anos postar isso, ja esta na hora de perguntar denovo, é que jogo isso ha pouco mais de 10 anos, e quando começei a jogar nem servidor BR havia no jogo, e quando lançou fiquei super chateado e achando que a BP não fez o minimo que era poder transferir a minha conta para o servidor do meu País, fiquei preso no América Global 3 e as pessoas foram saindo do game e criando contas novas no servidor BR iniciando do zero, mas voces sabem que 10 anos de jogo é muita coisa pra simplesmente se começar do zero, e me pediram pra aguardar uma futura "fusão" de servidores (isso foi a 5 anos atras), no inicio quando ainda se tinha BR no chat era divertido se comunicar etc, mas agora, voltei pra ver como o jogo esta e ontem passei o dia falando sozinho no chat pq o AG3 ta abandonado, gastei muito dinheiro nessa conta e nao queria largar ela asim, e nem queria sumir mais uns 2 anos e depois voltar pra ver se a tal "fusão" ocorreu, gente ja faz 10 anos e ainda não se pode transferir meus dados para o servidor do meu país mesmo na época em que quando iniciei nem havia um servidor dedicado ??
    Obrigado pela atenção desde ja galera (=

2. guerromacp

guerromacp User

Triste sabe que as pessoas gastam dinheiro e não tem retorno de um bom jogo.

3. demais cara e pra Brasileiro e tudo mais dificil ne, a conversão dói bastante, pior e jogar a 10 anos e te deixarem com a galera que nem fala sua lingua e voce nem sentir vontade de jogar por isso, so queria ir pro servidor BR

o mais triste é que nem se quer tem mais aquilo de antigamente, ajudar jogadores iniciantes pq nesse servidor so ficou tryhard, a galera que não te deixa pegar nem matéria kk, vou ver se algum moderador responde minha questão se não é a mesma coisa que jogar offline isso.

Última edição por moderador: 20 Janeiro 2022
  4. Po, n tem jeito kkkk se for esperar por fusão vai esperar mais 10 anos aí kkk, não dá pra contar com isso amigo, minha dica é criar outra e se divertir com as duas, ao menos fazer seu networking no server BR e aí se sentir mais em casa, mesmo tendo conta no AG3...

5. Hi pequeno gafanhoto, uma fusão só ocorre quando o jogo esta vazio em todos os servers o mais fácil é transferir a conta entre servidor, minha conta foi criada em 2009 e desde aquela época esta no América Global ate que gostaria de mudar de servidor, mas hoje já não estou jogando mais por diversas razoes que todos já sabem! Sua frustração é uma parte de quem ainda gosta desse jogo. Triste! ☺☼