troca de servidor.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

troca de servidor?

1. sim.

52.6%
  2. nao.

47.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom queria dar a minha opiniao. queria se possivel transefir a conta para outro servidor. tipo a minha cc é br1 mais esta chato jogar lá (todos os meus amigos pararao de jogar) e eu quero ir pra outro servidor e já que troca, venda, doamento de conta é proibido bem que dava pra ter uma taxa para mudar de servidor que custaria 100.000 de uridiun.
    essa troca só seria possivel 1 ves apenas 1 ves. vc iria para outro servidor com a metade dos seus pontos ou seja se eu tenho 500.000 de pontos de patente iria para o br2 com 250.000. upgrades, pontos de pesquisa, essas coisa iriao continuar do jeito que esta. mais pq trocar de servidor? e pq 100.000 de uri pq nao mais barato? pelo fato de ser caro muitos jogadores nao iriao querer trocar já eu queria sim poderia até custar 200.000 300.000 que eu trocaria sim rerere mais ai votem pessoal eu nao gosto muito de batalhar gosto mais de matar bixinho pq os cara morre e vao chorar falando que vc esta de hack, tá usando isso aquilo pelomenso os bixinhos nao vao no chat chorar kkk mais é isso ai pessoal a minha cc já tá full havock no br1 imagina comessar outra do zero no br2 ou no europa global 4 que sao os servidores que eu mais gosto fora o servidor russo mais lá eu nao intendo nada kk zua kkk

melhor ainda pra nao prejudicar ninguem se eu trocasse de servidor voltaria como piloto basico no ultimo lugar no hanking ai assim nao prejudica ninguem.

Última edição por moderador: 1 Julho 2014
  2. Eu ate queria trocar de servidor pois eu jogo no da Espanha, mas não sei se a BP concordara com essa ideia

Última edição: 1 Julho 2014
  3. cara tanto faz só quero sair do br1 já que é proibida a venda e troca de conta quero ir com a mesma conta que tenho patente nao iria ser nada.

4. Spock

Spock User

Creio que seria viável e tem de ser caro mesmo pra evitar o pula-pula, mas se aprovada já estou vendo alguém fazendo um tópico parecido querendo que aumentem o numero de vezes que uma vez só não dá etc.etc.etc,
    Não limita o numero de vezes dobra o preço se na primeira é 100K na segunda é 200K na terceira 400k

5. Black*

Black* User

6. não acho uma boa.
    simplismente porque. Crio uma acc no br2, upo ela no br2, quando eu estive-se full hercules eu ia pra ag1, simples...
    agora pensa se eu tive-se começado do 0 na ag1 atualmente? O tempo na ag1 pra deixar full havoc daria pra deixar umas 10 full hercules no br2....
    reprovo..

7. Reprovo, ideia de girico...

8. o mesmo tenpo que voçe duraria para ficar full hercules no br2 é o mesmo em todos os servidores tudo depende de sorte.

pode até ser ideia de girico, mais ai fera se é full havock já? só pedi pra votar quer vir na ignorancia já e o adm nao faz nada ¬¬

9. Não cara, é assim. Nos serves mais velhos são mais cheios, e eles são muito mais disputados, um leilão num serve mais velho sai muito mais caro que num serve novo, assim, duraria muito mais tempo pra ficar +- forte pra ir catar pala, assim demora pra montar gate, consequencia disso é demorar pra ganhar esses itens mais raros, tipo o hercules, havoc e lf4...

10. ¬¬ o cara já tá pensando em palladiun, nao é só isso que dpa pra costrui gate nao cara tem uri e energia extra do pvp ¬¬

11. verdade, eu fui em uma das formas de upa,mais já viu um pvp ma ag1 e eg1?
    É um aço andar lá....

12. contra pelo mesmo motivo ja dito
    O cara pega e upa uma CC num server fraco/ pouco habitado
    paga essa taxa e vai pra um server melhor

13. ag1, ag2, europa global1,2,3,4 todos os servidores globais sao mais cheios, os cara só vai pra esse servidor pq tem movimento ai nao consegue upa e fica falando que todo mundo tá de hack.

14. Ai é fato, mesmo aqui no br2 os caras ficam acusando vc de hack...
    Eu todo podre da vida no DO ,quando faço algo agradável aos olhos( isso ta ficando mais comum..kkk) os cara ficam dizendo que sou hack ¬¬

15. Novamente essa ideia... reprovo.

16. Spock

Spock User

Eu sou Fear of the Dark do Br2 KKk o Black estava on falando com a gurizada um pia destes veio me sussurrar se eu dava hack pra ele KKKKK.
    Não lembro direito o que falei por guri, fiquei montado num porco, mas citei a lei Carolina Dieckman que foi escrita de tal maneira que até mesmo usuário de hack pode pegar cana que ele não me conhecia e que o Black conseguia ler os sussuros e que tomara que ele tomasse ban KKK
    Isto que sou apenas um nível 19 com dois anos de conta, mal dou 10k de x-1 imagina se ele vê os top 10 brigando.

17. Black*

Black* User

Piloto,

Se lembra do nick name do jogador? exatamente como é no jogo.

18. se nao viu nada cara aqui no br1 eu uso a conf de bate que tem 15 escudos na nave pra clicar mais rapido (a nave fica mais lenta ai fica mais facil clicar se o cara nao for muito rapido ou se for bixo) ontem tava no low com uns caras ai como eu uso a conf de bate pra clicar no bixo eu clicava mt rapido ai os caras falando que eu tava de alto no low kkkk

19. t
    tanto faz vc é senpre do contra mesmo normal só vota ai blz

20. Não sou do contra, é que faz tempo que não aparecem ideias novas e boas no fórum...

Tinha um abusado no BR2 com o nick exatamente igual ao seu, ficou me perguntando se eu sabia criar tópicos no fórum.....

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.