troca de servidor.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

troca de servidor?

1. sim.

52.6%
  2. nao.

47.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Spock

Spock User

Não lembro, até porque ele sumiu depois daquilo, provavelmente era uma criança e minha reação mais um ban deve te-lo assustado.

Última edição: 2 Julho 2014
  2. tanto faz só vota ai quanto mais vc vota e responde mais eu ganho trofel kk

3. Cara, eu sou o remanescente, aquela spectrun que tava chamando gente para ir no low, e dopois que vc entrou lá acabei tendo que sair e te deixar na mão, maus aee mais uma vez...
    Voltando a essa de trocar de serve, acho que é só ter paciencia mesmo pessoal, uma hora vai começar a lotar nos serves mais novos, não vai ser mais tão vazio, sei disso porque já fui da ag1 nos tempos que os pvps era até mapas desertos tipo como é atualmente no br2..
    A chave é paciencia... xD

4. Paciencia e ir upando :D

5. Spock

Spock User

Ah é vc cachorrão :cool: eu fiquei sozinho no mapa low com apenas dois faróis abertos, tive de abrir os outros e ainda matar a Falcon demorei um monte pra fazer o bixinho de casco duro a Falcon KKKKK

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.