troca de servidores

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 17 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaria de trocar de servidor para jogar com algum amigo seu ?

  1. sim

    29 voto(s)
    85.3%
  2. não

    5 voto(s)
    14.7%
  1. Não sei se os jogadores daqui conhecem outros jogos do gênero mmo e de gêneros similares, aos que conhecem normalmente sabem que existem vários outros jogos que da para jogar com amigos reais o que é um pouco mais difícil no darkorbit pois maioria dos servidores já são um pouco antigos e difíceis para os novatos,
    O ponto q eu quero propor é facilitar a troca de servidores pois eu tenho um amigo q joga no servidor da escandinávia outro que joga no servidor do brasil e eu jogo no américa global
    seria muito mais interessante para nós e para a big point facilitar essa troca de servidor sem ter que upar tudo do zero ja que darkorbit gasta muito tempo para deixar uma conta full nem que seja algo apenas para membros premium ou que seja feito de forma paga
    isso iria impactar bastante no comércio negro de contas
     
  2. M4Rc3L0

    M4Rc3L0 User

    Excelente ideia, assim eu poderia jogar com uma amigo meu no Int1 xD

    Att: M4Rc3L0
     
  3. kiramo2

    kiramo2 User

    Bacana, gostei da ideia. Entendi que essa troca seja por meio de migração. Provavelmente teria um custo para isso assim como mudança de CIA.
     
    •TSHABALALA• aprova isto.
  4. wrtrim211

    wrtrim211 User

    sempre pensei nessa ideia, trocar o servidor sem ter q começar do zero
     
    •TSHABALALA• aprova isto.
  5. ☜MADE☞

    ☜MADE☞ User

    Acho a ideia boa porém não amadurecida. Na minha humilde opinião, como o amigo Kiramo2 disse, para não ter migração de jogadores de forma excessiva, teria que ter alguma cobrança para isso, como diminuição em 50% na honra e na experiência por exemplo pois assim ficaria justo para quem já está no servidor em questão.

    Imagina você está jogando firme para subir de patente, dai começam vários jogadores a migrar pro seu server e sua CIA, do nada você perde a sua patente e ainda fica cada vez mais difícil para poder subir, é complicado.
     
  6. cara isso é só uma idéia de fórum não uma tese de doutorado não vou ganhar uma recompensa pela idéia apenas estou levantando um assunto, na implementação eles podem fazer ajustes, só quero levantar o ponto troca de servidores para jogar com seus amigos mesmo que pagando dinheiro é bom, sim ou não
    ;)
     
  7. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Entendo que seria algo muito interessante, porém jogadores estariam usando métodos como evoluir em um servidor onde não haja muitos jogadores para quanto estivesse full, migrar para um servidor cheio de naves. Então não daria muito certo.

    Boa sorte com sua enquete.

    Atenciosamente,
    Beats.
     
  8. sim todo ponto existe um contra ponto, entretanto isso resolveriam vários problema grande que as pessoas não falam, que são, o mercado ilegal de contas, as minorias izoladas em servidores como por exemplo américa global 1 e outros servidores e outra coisa que elas não falam é que nínguem upa mais de uma conta em um segundo servidor, a não ser q seja com pilotos automáticos, ou seja menos pessoas usando programas ilegais e mais transação de dinheiro para empresa que me parece estar indo mal pois os servidores não estão funcionando direito, sem contar que isso é algo que atrai jogadores antigos a voltar, quanto a upar em servidores mais vazios a junções de servidores anterios ja não vieram pra resolver isso ?
     
  9. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Eu concordo com o que o amigo disse, deveria colocar uma TAXA muito alta, em torno de por exemplo: " 100 dólares" ou mais.
    "ain, mas porque tão alto, é mercenário " - EU DIGO MAIS: tem que colocar a taxa de PERDER 80% da honra e 40% da XP.
    Se não, as pessoas vão literalmente abandonar o servidor em que joga para ir para outro e DESBALANCEAR TOTALMENTE os servidores alheios, sistemas de raking point, honra e xp.
     
    _SWAT_CRY_Noob aprova isto.
  10. não se preucupem com detalhes isso é o minimo que a equipe de desenvolvimento tem que resolver para implementar se perguntem se é uma idéia válida para implementação e para tornar o dark mais competitivo e divertido.
     
    T*U*P*A*C aprova isto.
  11. Discordo totalmente, hoje o jogo é Pay to Play muito diferente de 10,12 anos atrás e sem contar que os jogadores só ficam em GG por causa da patente outra coisa tbm muitos itens vc faz upgrade com uridium, tem muito servidor aberto com poucas naves, diferente de anos atrás onde os mapas eram cheios e todos eles hoje são desertos!!!!
    Minha conta é do AG1 e era LOTADO de naves e hoje não tem ninguém em qualquer
    horário.


    Meu voto sim(x)