Feedback Trocar bifenom nas caixas obsidianas por oleo endocrineo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 29 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que voces acham?

Poll closed 29 Junho 2018.
  1. sim

83.3%
  2. nao

16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bifenom é tem como conseguir matando aliens que tal trocar para de 5-20 de oleo endocrineo.
    Seria bem melhor pois dai pelo menos ja teria alguem com as naves novas e seria por sorte entao seria ate melhor.

poder montar 1x tartarus com 10 tomadas prismaticas e 100 aurus.

ok vou esperar.

Última edição por moderador: 31 Julho 2017
  2. Aprovado, para mim podia subestituir muitas coisas: exemplo outro dia ganhei 80 de seprom nas caixas apocalipso é brincadera eu tenho 1 milhão d diros de seprom pra que serviria 80 de seprom, aquelas naves vão fica na montagem pro resto da vida, é tipo assim gasta dinhiro no jogo ou nunca vai obter o item.

luizhpm e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Eu fico pensando que é inutil ser premium e comprar pacotes se nao vai ter como montar a nave nunca,sei que tem gente usando meios de roubar no jogo,mais como roubar se for sorte depois de gg e alguma coisa montada,o jogador nao teria como conseguir ela com programas pois tem como o programa fazer gg,depois montar chaves e conseguir coletar.Se der conta me fala nos vamos colocar ele como moderador no forum pra ajudar a gente.

4. eu aprovo, pois voce matando cubo um dia inteiro pega 60 80 facil e tambem nos piratas a chance de drop é boa nao há necessidade de telo na obsidiana que é tao dificil conseguir as chaves na montagem

recursos☺☺ aprova isto.
  5. para mim aquilo tudo esta errado, naves impossível, lf4 impossível, GG impossível. Dakorbit ficando impossível.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. concordo.
    80 de que?

7. 80 de que?[/QUOTE]
    uai nosso assunto principal biffenon

recursos☺☺ aprova isto.
  8. uai nosso assunto principal biffenon[/QUOTE]
    ok,disto tenho de sobra.

9. vish ai ja é meio apelativo

recursos☺☺ aprova isto.
  10. modifiquei, ficara mais cara que na loja mais sera mais um meio de obte-la neste caso montando ela.

11. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia,

O objetivo das 3 novas naves que se encontram no jogo não é, de maneira alguma, que os jogadores tenham um caminho fácil a percorrer para as obter. Tal como foi mencionado pelos CM's do jogo, não é nosso objetivo permitir que os jogadores acelerem a obtenção destas naves por meios "compráveis" com dinheiro real.
    Desta forma, reprovo a ideia.

Boa sorte!

recursos☺☺ aprova isto.
  12. reprovam uma ideia que ajudaria a ter mais gente de volta jogando.
    Como se obtem entao 450 oleo endocrineo,para gente conseguir algumas destas naves,ser por eventos?

13. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde recursos☺☺,

Jogando o Galaxy Gate Quarantine Zone, tal como fizeram todos os jogadores que já possuem a(s) nave(s) nova(s) :)

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

recursos☺☺ aprova isto.
  14. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

E para isso você consegue sem gastar dinheiro?

recursos☺☺ aprova isto.
  15. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite Sky_SpiriT,

Obviamente :) Primeiramente, é necessário conseguir as matérias primas para a construção do CPU Imunizante, destruindo Plagued Gygerthralls. De seguida, basta juntar-se com um grupo de outros jogadores que tenham o mesmo objetivo. Desta forma, podem enfrentar o portal juntos, ultrapassar as suas ondas, e obter as suas respetivas recompensas :).

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

recursos☺☺ aprova isto.
  16. Pode colocar o link da faq do por favor pra mim poder saber como fazer:
    A quantidade de oleo___ e por favor a % e quantidade.
    Quantidade do alien que aparece por onda____exemplo na faq eu nao vi a quantiade de blanglant lons(o nome do alein eu sei nao esta correto) que aparecem.
    E por que tiraram dos plaged do x-6 os oleos e logfiles,e nao colocaram minerios?

17. Olá piloto,

Infelizmente esta ideia foi recusada. Sendo assim, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.