Sugestão Trocar Chaves de passe

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por C.Ronaldo, 11 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa tarde :)

Tenho duvidas do que comprar:
    1. modulos p\minha Orcus
    2. Logs p\ skill tree
    3. Cisao p\lançadores
    4. IAC p\ nave plus

se alguem puder me ajudar com sugestoes ficaria muito grato​

Última edição: 11 Maio 2023
  2. Actual

Actual User

Olá,
    Sua dúvida do que fazer, se torna muito subjetiva, uma vez que tudo depende muito do nível que sua acc está no jogo atualmente.

Acho que voce mesmo deveria se fazer a pergunta do que iria fazer com cada uma das opções acima?

Perceba, por exemplo, que de nada adianta voce ter nave plus se já não tiver bons módulos para equipa-la;
    Então, de uma maneira geral, penso que sempre a melhor opção para avançar no jogo, é primeiramente focar em equipamentos para matar aliens.... pois supostamente assim voce irá conquistar objetivos mais facilmente.
    E neste caso, a opção de buscar obter módulos, também pode ser uma boa alternativa.

Espero que tenha ajudado.

3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Desculpe, vou coloicar um resumo de como estou no jogo:

Se quiser ler rapido é so ver as palavreas em azul

___________________________________________________________​
    Modulos =

8% vida - Spectrum
    5% dano - Sentinel-Solace
    +5% precisao de missel/laser - Sentinel -Solace
    +5% npc dano - Sentinel

Lasers = 9 Prometheus/ o resto metade paridade/ metade magma

___________________________________________________________​
    PET = nivel 20 = protocolo full npc

Havocs = 11

Demon = 9

Formaçoes = todas \só nao tenho a Domo\Pinça e Barreira​

======================================================================================================

Duvidas :

1. Quando devo usar o PET? visto que mesmo full NPC protocol gasta muito combustivel
    2. Vale a pena investir em formaçao Domo + full Demon + Tartatus?
    3. Onde exatamente devo gastar meu uri? Nao sou muito de pegar palla, entao fico em duvida se gasto uri pra montar
    4. só gasto dinheiro quando posso, mas tenho duvida em oque gastar e quando gastar
    ======================================================================================================

Foco :

PVE

Observação:

Eu nao tenho premium. mas quando puder irei colocar

4. Actual

Actual User

Pelo seu resumo acima, percebo que vc realmente tem interesse em melhorar no jogo... ou seja, quero dizer que vc está comprometido com ele.

Portanto, abaixo seguem algumas dicas que talvez lhe sejam úteis:

- Meu 1º conselho, é voce focar diariamente em missões para matar npc's... todas possíveis. Especialmente nas missões de 4-5 e piratas... visto que sua acc ainda não possui lvl para mapas BL (que indiretamente também irão ajuda-lo a subir de lvl). Em 45 há aliens relativamente fáceis de matar e que dão boa experiencia e honra, mas também fornecem boosters;
    - para matar aliens, use os laseres adequados... formação borboleta com full laseres em uma configuração (sem escudos) e com todos os motores. Na outra configuração, todos os motores e full escudos para formação coração;
    - Não acho que seja a hora de aplicar seus recursos em naves plus... pois como já abordamos, elas pouco se diferenciam das demais se não tiverem bons módulos;
    - se possível, aproveite ao máximo este evento de agora, que sem dúvida alguma, é o melhor evento para se obter módulos de nave;
    - neste momento, eu elegeria a solace para jogar - baseado nos módulos que vc já tem. Todavia, a cyborg também é muito boa por sua habilidade (mesmo sem módulos). Atualmente, o que determina a nave para jogar, são os modificadores de performance que vc possui (módulos), e não a nave propriamente dita;
    - recolha as matérias (espólios) que os aliens largam ao serem derrotados... vc aproveitará na refinação para melhorar sua performance;
    - desejável (conforme possível), subir seu skylab;
    - propulsor de danos sempre ajuda muito... neste caso em 4-5 vc poderá obte-los gratuitamente apenas matando npc's;
    - sempre que possível, aplique seus recursos em upar equipamentos... mas sempre nos melhores equipamentos que o jogo oferece na atualidade... tipo o melhor laser (prometheus) e o melhor escudo. Não gaste recursos em outros, pois com o tempo eles de nada servirão;
    - na atualidade, pessoalmente falando, o recurso ACI é definitivamente o mais importante no jogo... por isso, muito critério e foco em gasta-lo... vale a pena ir acumulando para usa-lo bem... por exemplo, tipo eu melhoraria equipamentos com ele, antes de pegar nave plus;
    - como forma de economizar combustível do pet, equipe ele somente com as funcionalidades que irá usar na ocasião;
    - fazer gg's também é muito importante... seja para obter munição e/ou uridium;
    - organize suas tarefas de jogo por períodos: tipo cada dia da semana focar sempre na mesma tarefa... faz com que o jogo não se torne tão monótono em farmear aliens;
    - embora seja exaustiva a tarefa, é fundamental e necessário paladear, como forma de fazer gg's aos finais de semana - quando o jogo incrementa as recompensas por cada portal executado;

São apenas singelas dicas baseadas em minha pequena experiência e conhecimento do jogo... não tenho qq pretensão de achar que sei o que é melhor. Mesmo porque, há de se levar em consideração a característica pessoal de cada jogador... seria muito proveitoso voce colher mais informações com outros jogadores.

Finalmente, o mais importante de tudo isto acima: divirta-se sempre... pois ainda é a única forma de se manter comprometido e envolvido pelo jogo.... que não raramente, infelizmente, nos direciona a deixar de jogar.

Espero te ajudado... byeb

-Thunder- aprova isto.
  5. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Obrigado pelas dicas

esqueci de comentar

Sobre skylab o meu já esta no maximo de lvl eu sempre uso pra gerar credito ou semprom pra dar mais dano em eventos

e tenho acesso ao BL sim, eu estou no nivel 20 , so nao tenho acesso aos BLs inimigos

O que me deixa confuso é porque tem varios caminhos dentro do jogo, mas meu foco sempre foi PVE

A ultima meta que eu tive foi de fazer prometheus
    Eu só parei de famar prometheus porque começou a vim o evento e eu estava gastando muito uri e vinha poucas peças de gg mesmo usando a phoenix

Abaixo vou colocar oque escrevi no meu bloco de notas

FARM DE PROMETHEUS

TENHO 9/57 = FALTAM = 48
    META 1
    PRECISA DE:>
    CHAVES=3600
    CREDITOS=9.600.000.000
    RINUSK=288.000
    META 2
    RSB = 120.000
    X4 = 720.000
    =========================================
    1ºPARTE
    * nao gaste rsb *

domingo = zetas (use todo seu uri)

segunda a quarta = rinusk (gaste tudo de muniçao menos rsb)

quinta a sabado = boss lordakium para credito (use citadel para coletar materia e vender)

kristalon rosa para uridium (use o pet para achar e destruir mais rapido)

=====================================
    REPITA O PROCESSO
    ====================
    = ISSO IRA GERAR :
    CHAVES
    RINUSK
    CREDITOS

O QUE SO VAI FALTAR É :> RSB / X4
    MAS ATÉ ESSA ALTURA VOCE JA VAI TER RSB DE SOBRA
    MAS SE NESCESSARIO. COMPRE COM O URIDIUM
    CUSTA 12.500 URI PARA MONTAR 1 PROMETHEUS
    CADA GAMMA GERA 60K DE X4
    _________________________________________________________//_____________________________________________________

fim
    Sinceramente eu nao gosto de pegar palla porque nao sou bom... digamos que sou lento pra pegar , e se tento pegar rapido passo no palla mas nao coleta. entao eu nao faço palla
    so as vezes, nao é nem por ser cansativo e sim porque sou ruim

E sobre gostar do jogo eu amo o Darkorbit jogo desde os 12 e pretendo jogar sempre

Tem um post meu que eu perguntei onde eu poderia gastar 600 reais no jogo... ao inves de me passarem dicas, criticaram dizendo pra eu por numa poupança e que o jogo tava sem futuro

eu nao acho que esta sem futuro

so acho que diminui sua popularidade, nao é mais como em 2012 ou coisa assim

tem 4 tipos de jogadores

1 - pagam alto e jogam muito há muito tempo

2 - pagam as vezes e jogam muito há muito tempo (eu estou aqui mas parei de jogar uns tempos, eu tenho 3000 horas de jogo mas se nao tivesse parado estaria com 26000 de horas que é oque o top 1 tem)

3 - nao gastam nem um centavo e jogam muito há muito tempo na raça (acredite tem jogador assim no meu servidor, a ancensao astral prova isso onde o jogo te da possibilidade de melhorar com recursos , vc apenas precisa jogar muito, ali todos começam no mesmo nivel ninguem melhor que ninguem)

4 - (infelizmente) os que usam progamas piratas dentro do Darkorbit mas felizmente com a onda de ban eu tenho enviado muita denuncia de jogadores e ta limpando geral la no meu servidor , mas ainda tem muito pela frente, so preciso sempre denunciar quando ver comportamento suspeito

Minha visao e opniao sobre o jogo:

acho que quem gosta do jogo vai se esforçar sim pra sempre melhorar, idependente se pagam ou nao. aos que nao pagam obviamente que precisam se esforçar muito , mas nao acho que seja impossivel, so precisa aproveitar todas as oportunidades que o jogo te da , nao desistir , e gastar na hora certa

pra quem usa programa pirata eu nao tenho nada contra , mas lamento , porque é injusto com quem paga e principalmente pra quem joga na raça.

Mas eu tenho certeza que o jogo nunca vai morrer enquanto tiver fieis jogadores que pagam pesado no jogo.

o Dark pode ser antigo mas é super legal e impólgante pra quem realmente curti o estilo de evoluçao do jogo

é legal jogar com amigos em grupo tambem ... infelizmente pra mim preciso usar google tradutor rs entao prefiro jogar sozinho é meio solitario ... mas quem esta no servidor BR ou tem amigos para jogar , aproveite isso , porque se torna mais divertido.... :D

Aproveitando o topico

uma boa dica para iniciantes é uma duvida que tive

eu ficava comprando ou fabricando chaves para fazer desings

mas li uma vez um post que nunca esqueço

que diz que ´´ sua nave bonitinha nao vai fazer voce evoluir ``

entao eu recomendo comprar desings e coisas que mudam só o aspecto visual por ultimo (por ultimo mesmo) pois cada chave custa cisao e cisao voce usa para fazer lançadores

se eu nao tivesse fabricado varias chaves so pra ter desing eu ja estaria com os lançadores

outra dica é ao fazer upgrade de item ... quando voce desfaz esse upgrade na aba ´´ desmontagem `` eu achava que voltava o uridium gasto mas so volta os óleos entao nao vale a pena

eu tenho uma menta pessoal minha que é economizar uri ate o fim do ano e gastar quando eles derem desconto

é uma ideia meio doida mas se alguem fizer acho que da muito bom, é só saber gastar na hora certa

Fique atento ao seu e-mail pois lá o dark envia os codigos bonus

ai se vier como recompensa desconto ou premium voce ja vai ter desconto nas compras :)

Última edição: 12 Maio 2023
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estava lendo a resenha de vocês. Muito bom, pois agrega informações principalmente aos novatos que acompanham o fórum.

Bom jogo à vocês!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

C.Ronaldo aprova isto.