Suporte Trocar e-mail

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por otrope, 25 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. otrope

otrope User

Eu gostaria de saber se tem como mudar de e-mail a conta do dark, pq eu quero ter acesso a minha conta porém ela esta logada como facebook, e meu face foi criado com meu e-mail antigo q foi bloqueado pela microsoft, ou seja, n tenho acesso a este e-mail.
    Como faço para trocar o e-mail do dark para o meu atual? Pq pelo fato deu ter criado a conta do dark pelo face, ja foi automaticamente por essa conta bloqueada pela microsoft e por isso n da para eu confirmar meu e-mail.
    E outra questao, como eu criei pelo face, eu n tenho nem login nem senha, como faço pra entrar na minha conta sem precisar de entrar como face, pq até aonde eu sei, quando vc cria uma conta pelo face/google o servidor do jogo te dao um usuario e senha aleatorio. Tem como eu saber qual é esse usuario e senha pra eu poder logar sem precisar do face?

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Seu atendimento será redirecionado ao suporte técnico, peço que abra um Ticket e envie todas as informações necessárias para que possamos ajudar de maneira correta.

Para contratar o suporte Clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.