Bug Trocar equipamento durante salto portal

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por andretrevas, 17 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ontem descobri um bug por acaso.

Quando você salta no portal (qualquer um) você consegue trocar os equipamentos da nave. Para reproduzir o bug, basta esperar aquela hora que as naves travam (que é o momento em que realmente está trocando de mapa) e fazer a transferência dos itens. Eu removi todos os meus motores sem querer, ai para testar saltei novamente e equipei todos escudos enquanto saltava.

Para reproduzir o bug basta esperar o momento certo, é algo como 2s após tentar saltar.

Se tiverem dúvidas ou quiserem que eu grave a tela aqui faço e envio o vídeo para vocês, mas acho que é bem fácil reproduzir o erro. Se não tiverem dúvidas podem fechar em seguida, a intenção é apenas repassar esse erro para que ele possa ser encaminhado aos programadores para correção.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e SpaceOwl aprovam isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradecemos pela observação. Estaremos analisando o caso.

Sem mais questões e a pedido do autor, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.