Trolls, Hater & Fanboys

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 29 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Sério me respondam uma coisa, qual é a ~~~~ do prazer de ficar xingando todo mundo que vé por ai ? cara que treco sem sentido meu, alguem mete pimenta no nariz deste povo.

Cara este povo que fica falando de ser mestre da trollagem e etc... olha o que eu penso de vocês seus bandos de trolls.

Vocês são um bando de pessoas que não tem sabe oque ? auto confiança e entre outras coisas lindas, tá, porque vocês se sentem oprimidos, veem o mundo da pior maneira possivel, não sabem de nada ! sabe de nada inocente.

eu fui la no BR1 e abri o chat, tentei conversar amigavelmente mas eu levava vácuo, por ai tudo bem, ate que eu fui inventar de testa-los, fiz um monte de pergunta nada ver, como que upa, quanto que ta o LF1 no leilão e outras coisas absurdas, sério meu eu fui xingado pra caramba, o povo levou isso na brincadeira, na malandragem e na ironia, ao invez de ajudar.

Grande parte do povo que usa a Internet é os adolescentes [ jura ? ] tudo levando na palhaçada sendo mau educados um com os outros, discussão de Fanboy & Hater um atras do outro que não tem fim, um xingando o outro, que legaaaaalllll vamos nos xingar porque a nossa vida vai ser melhor assim.

este povo que só saber xingar nunca vai saber como é ter a Auto Estima Reduzida a Estaca Zero, mas quando isto acontecer, culpem a sua preciosa internet.

Ah Trolls quebrem seus dedos com uma caneta, Haters se joguem de um prédio de 160 metros de altura, Fanboys cortem o próprio pescoço com uma lamina de barbear, porque vocês são a escoria da Internet :) se quiserem me xingar & humilhar a vontade é só me chamarem em um chatzinho qualquer que eu fico la numa boa assistindo video no youtube enquanto você me xinga e humilha em vão~~~~.

Sairei do Fórum por tempo indeterminado [ motivo, amanha é segunda feiraaaa~~♫♪~].

2. Modesto.

Modesto. User

vc pode ser banido por isso creio, vc está expondo sua opinião, mas está ofendendo as pessoas. tome cuidado.

3. ele não citou nomes, entao não a perigo

4. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 39 dias, tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.