TRON.LEGACYBR1

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por TRON.LEGACY.BR11, 9 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 1- Qual é seu primeiro nome?

    João

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?

    Masculino

    3- Você tem quantos anos (opcional)?

    19 anos - premiando o mundo com minha presença. rs

    4- Desde quando joga Darkorbit?

    Desde 2012, entre idas e vindas.

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?


    Assistir séries, jogar Dark Orbit, ir ao cinema com a namorada, caminhar, e ler artigos na área da engenharia genética.

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?


    Filmes: Meus filmes preferidos são Avatar (que filme bem elaborado, meus aplausos a James Cameron) e TRON - O legado (o motivo do meu nick), também curto bastante Guardiões da Galáxia (os dois), Interestelar, Perdido em Marte, Senhor do Anéis e Hobbit.... é, acho que isso não é tudo, mas são os principais.

    Músicas: Sozinho (Caetano " ̶M̶e̶l̶o̶s̶o̶ " Veloso); Hear me now / Fuego (Alok)
    We are the champions (QUEEN); Send me na angel / Wind of change (Scorpions)
    With Or Without You (U2)

    Bandas: U2, QUEEN, Scorpions, Dj Alok, Dj Vintage Culture, System of Down, Red Hot Chili Peppers...

    Livros: O alienista, Terra Papagalli, Marina ...

    7- Quais outros sites você mais frequenta?

    www.youtube.com
    www.bbc.com/portuguese
    www.scielo.org


    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?

    Gosto bastante, geralmente visito cidades turísticas ou retorno a minha terra natal.

    9- Você pratica algum tipo de esporte?


    Curto uma partida de basquete ou de handebol pra variar, e constantemente faço caminhadas.

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?


    Dois, um gato e uma cachorra.

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?


    Sem pensar duas vezes, certamente é bacalhoada (ou qualquer prato com bacalhau). Minha bebida preferida é vinho, o que não significa que uma "gelada" não caia bem. rs

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?


    Bem difícil, talvez seria um Tardígrado, em decorrência de sua incrível resistência, ou um Tigre, um ser exuberante e ao mesmo tempo tão perigoso.

    13- Qual sua profissão?


    Bacharelando em Biomedicina, vivendo de estágios. rs

    14- Em que cidade vive?


    Sou de Belém - Pará, mas atualmente moro em Santarém - Pará.
     
  2. maneirinho

    maneirinho User

    Bem Vindo João :)
     
  3. Red Hot Chili Peppers, os melhores cara
     
    Última edição por moderador: 25 Fevereiro 2018
  4. BloodFing

    BloodFing User