Sugestão turbinada no chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leaηdro™, 1 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sobre atualização do chat

1. sim queremos uma atualização pro chat

20 voto(s)
    100.0%
  2. não o chat não precisa ser atualizado

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá eu sei que está ideia é mais pra deixa o chat mais divertido mais vamos lá eu gosto dela. faz tempo que os jogadores usam o mesmo chat e bota tempo,então porque os desenvolderos não turbinam ele. exemplo:exibir as patentes ao lado dos nomes dos users e a compania tipo em simbolos aquela patente ao lado do nome e a bolinha da compania e também adiciona os rostinho igual aqui do forun :);):p podia também ter umas opções de ver , tipo passa o mouse em cima do nome e ver algumas opções eu sei que não é extremamente necessario mais vamos dar uma animada no chat né ta muito velho e antigo. outra coisa também é que também divia ter no chat uma bandeira pra mods não intendeu? exemplo:um jogador ti ofende ou diz coisas ofensivas ou venda conta ou troque etc... você então ia em cima do nome dele e lá ia ter uma bandeira que ia reportar aquele abuso ou atitude desleal você clicava e ai vinha uma confirmação. este jogador será averiguado por atitude suspeita por um moderador.e a confirmação,você deseja realmente denuncia este jogador? ...ai o mod ia receber uma mensagem ou no chat quando estivesse on ou no forun de tal ato iria analisa a mensagem daquele jogador igual quando os mod ver o motivo do banimento e iria aplica a punição banimento de chat ou aviso. vamo lá galera equipe darkorbit vamos atualizar o chat ta muito ultrapassado. vamos inova no chat também.eu sei que o texto ta meio embolado mais espero que intendam isso veio agora na cabeça ai botei aqui.

Última edição: 1 Julho 2015
    reynaldomjr2015 aprova isto.
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

3. obrigado PЯØĐĐI se ir pelo menos alguma coisa dessa ideia já fica melhor a dinâmica do jogo.

4. interessante.

5. fabriciolm

fabriciolm User

Aprovo tudo que vc falou...

6. up! vamo lá galera

7. Black*

Black* User

8. aprovadíssimo, também poderiam fazer uma reforma nas palavras censuradas , tipo censurar somente palavras ofensivas

9. Aprovo, quero a atualização do chat pois na minha conta ele não funciona, seria muito legal ver de qual companhia seria o piloto, assim poderíamos convidar para matar npc ou saber seu nível de força pela patente seria muito legal e interessante espero que fação assim pois já está mencionado que vão criar um novo chat sem bug.

10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.