TUTORIAL como ganhar o título LORD OF LIKES.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Clisley_luiz, Sep 26, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ;)
    fácil e simples de ganhar, o título
    LORD OF LIKES, são 4 etapas que eu mostrarei a vocês.

1ª etapa.:)
    Vá na pagina inicial do jogo,lá você procurará o nome URIDIUM no lado direito da tela,quando achar clique,e eu explicarei a segunda etapa.

2ª etapa.
    você vai procurar pelo nome bônus, em seguida clique nele, eu explicarei próxima etapa.

3ª etapa.
    essa etapa é simples você vera um retângulo,e encima dele pedindo pra escrever código bônus,onde a seta vermelha aponta você escreve I LIKE DARKORBIT,pra onde a seta verde aponta você escreve o código que pede a cima,depois de concluído você clica em RESGATAR

4ª etapa.
    após todas etapas concluídas você recebe seu título.

fím.

Last edited: Sep 26, 2014
    Spokk likes this.
  2. cliquem em botão direito nas imagens, abrir nova guia olhem elas,para entenderem melhor o tutorial.

3. Poxa agora vou ter que mudar de titulo, pois depois desse topico todos vao ficar com esse titulo ¬¬

4. :)
    o título lord of likes foi criado sem requisitos, exigências nem algo do tipo,para que todo qualquer jogador tenha ele.

5. Clisley, em algum momento eu disse que ele não pode ser usado por qualquer jogador?
    Ele é como um título raro, Estou ciente que ele não tem exigências, mais fazendo isso ele se tornara um título inútil como outros, pois se ver ate os iniciantes com aquele título que todo mundo pagava-pa... é a mesma coisa de se deixar um título como Creditonário.

6. não queria prejudicar ninguém, só que muitos jogadores perguntam, como consegue esse título resolvi fazer um tópico.

7. Black*

Black* User

Piloto Clisley_luiz

Obrigado pelo tutorial, estarei encerrando para que não haja mais invasões.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Spokk likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.