Tutorial??oque faço a seguir??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -andremax-, 27 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -andremax-

-andremax- User

Bom galera queria 1 ajuda tipo voltei a jogar no natal e oque fis foi pegar uma goli no leilão...agora não sei oque devo fazer.Vou por 2 links de imagens das coisas que tenho (armas-motores-extras-etc)...com isso espero que vocês me falem oque eu faço, oque eu compro no leilão onde eu gasto meus uridium (se eu guardo) onde eu caço (estou kristallin atualmente)....queria 1 mini guia para mim até eu ficar mais forte.vlw

Link:http://imageshack.us/photo/my-images/10/bxim.png/
    a cima mostro meus motores e extras.

Link:http://imageshack.us/photo/my-images/855/jrmn.png/

a cima mostra (sou full lf2..tenho apenas 2 lf3--tenho metade dos escudos Bo1 e a outra AO3...

Então quero saber oque faço com tudo oque tenho_Onde gasto meu credito e uridium, onde posso upar.oque compro leilao, etc vlw.

2. O melhor jeito de upar é fazendo todas as missões que você conseguir, ajuda com créditos e PE. Tente arrumar um grupo e fique matando lon, coletar as cargos e refinar é uma boa fonte de créditos (skylab também). Pegue LF3, BO2 e Iris no leilão, de preferencia de madrugada, também junte uridium para comprar os lasers e escudos.

3. -andremax-

-andremax- User

4. Esse é o fórum antigo, está desativado.

5. -andremax-

-andremax- User

ok...vc joga no br1??leilao eu pego motor ou laser primeiro??

6. Sou do BR2. Você pode revezar entre laser e escudo, não precisa se preocupar com o motor, o preço dele é baixo em comparação com os outros itens.

7. -andremax-

-andremax- User

mais uma coisinha...mais pra frente se eu quisér comprar o desiner para a goli (sentinel) tem como compra pelo jogo ou so pagando 70pila??tipo se fizer muita missão ou galaxy gate tem como???

8. Sim, pode comprar com 250 mil uridium. Eu consegui minha aegis dessa forma, GGs, missões, prêmio do scoremaggedon... Mas se você der sorte, pode conseguir o design em um espólio pirata (não gaste uridium com chaves).

9. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.