Tutorial

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por grampo76, 22 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. grampo76

grampo76 User

Olá!

Eu gostaria de saber se existe algum tópico aqui no fórum com algum tipo de tutorial para postagens.

Se caso não tenha, meu principal problema na hora de postar é adicionar uma imagem que esteja no meu computador, não sei como fazer isso mas gostaria de saber. Se alguém souber por favor me explique.

Dês de já, obrigado.

Bom jogo a todos!

2. Amigo vc só consegue pela internet... exemplo você procura uma imagem na internet, aí dps vc copia a URL só dessa imagem, após fazer isso quando vc iniciar um tópico você clica em um botão que tem no lado direito ( tem duas montenhas e um sol na imagem)

Isso irá lhe ajudar com mais detalhes http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/showthread.php?t=39372

3. Caro piloto espacial grampo76,

Olá,

Bem vindo ao novo fórum.

Desde já informo ao senhor que para colocar imagens em seu tópico basta o senhor seguir os seguinte passos que estarei postando como exemplo para o senhor através de imagens .Segue imagens abaixo fazendo um pequeno passo a passo,é bem fácil:

Imagem 1

Na página de seu navegador aonde o senhor copiou o seu print,clicar com o botão direito igual imagem abaixo e copiar url:

Imagem 2

Após copiar o Url da página clicar no ícone da imagem 1 e inserir o url copiado de seu print e clicar em inserir igual imagem:
    Imagem 3

Agradecemos a todos os amigos de fórum por tentar ajudar o senhor coma sua dúvida.

Esperamos poder ter ajudado o senhor.

Muito obrigado

Estamos no aguardo .

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

4. Ola piloto;

Com a autorização do meu colega moderador.

Encerro o tópico sendo que a duvida foi esclarecida e sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos;

Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.