Bug UBA e Refrações Bugados no Brasil 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ROBIT, 20 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ROBIT

ROBIT User

Simplesmente está impossível ganhar na UBA e impossível entrar na Refrações sem ser desconectado, na UBA os Bugs chegam a ser bem piores (to travado na UBA junto com o outro cara depois de ter passado por 4 partidas ao em vez de 2 ou 3 como padrão e quando relogo a partida não começa fora que o contador de ganhos não avança depois da primeira vitória. Detalhe: O cara deu Double KO em mim porque não consegui conectar no jogo na UBA e mesmo assim a partida continuou).

Agora no Refrações o jogo cai cada vez que tenho que relogar (Por morte ou por logar mesmo)

Screenshot de outro bug que ocorreu após eu conseguir sair do Congelamento da "Zona Neutra" da UBA: http://prntscr.com/emer34

Última edição: 20 Março 2017
  2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite ROBIT,

Estamos cientes destes problemas e podemos indicar que estão a ser investigados e serão corrigidos assim que possível.

Algo mais?

-Sem retorno, encerro-

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Última edição: 28 Março 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.