Bug Uberprotegits e Protegits do gate eterno não contabilizam pras missões que não tem mapa específico

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por recursos☺☺, 3 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. As missões de protegits e uberprotegits não tem mapa específico.Fui fazer missão de matar protegits e não contabilizou os protegits,daí conversei no chat pra fazer a de 250 uberprotegits não contabilizam por lá também.Pra mim todos ubers contavam pra missões em ggs então como faço com este erro,podem arrumar pra mim fazendo eles serem contabilizados com a missão.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Os NPCs para as missões de uberprotegits são válidos somente os do cemitério dos cubos, ou no caso das missões de protegits nos mapas x-6 normais.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Mas na missão não fala então pela lógica qualquer mapa ou gg tem que valer.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Faz parte da mecânica do jogo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Faz parte também não ter mapas e não contabilizar missões.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Oriente-se pelo método experimental. Se não deu certo em um mapa, tente no outro. Não complique as coisas para si mesmo.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Ixi,SpaceWol se não quiser ajudar não atrapalha.Estou a tentar resolver um erro no jogo e você me diz que estou complicando as coisas pra mim mesmo.E estou tentando resolver pra poder concluir minhas missões e poder prosseguir para outras.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Como já disse antes, os protegits e uberprotegits do Eternal Gate NÃO contam para missões. Caso queira sugerir essa alteração para eles passarem a contar, crie um novo tópico em nosso banco de ideias.

Possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

Última edição: 4 Abril 2021
  9. Ok,vou pensar nisso.Tenho uma dúvida ainda esta em outro tópico thunder,mas este pode fechar,se o SpaceWol falasse isso aí que vc me falou já ajudava.

10. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.