Ultima Missão do evento

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por LeonardoSena, 11 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Falta 1 lordakium para terminar a ultima missao do evento não consigo terminar por causa do lag constante não consigo teleportar, não consigo atacar e se eu andar não aparece novos mobs pois parece q estou parado no portal como que eu faço agora ? se sair o evento e n conseguir finalizar isso é muiita sacanagem

recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O término do evento será dia 12 as 23:59. Ainda tem tempo para completar, visto que só lhe falta um lordakium.

Peço gentilmente que tenha paciência, e se possível, realize o procedimento de limpeza de cache ou utilize outro navegador. Nem sempre terá o resultado esperado, mas é indispensável a tentativa.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Sim desde o começo do topico até agora eu não consigo fazer absolutamente nada no mapa 3-5 isso não é devido a cache e nem nada do tipo pois tudo no meu computador esta funcionando perfeitamente é claro q ja fiz a limpeza de cache também no meu caso no 3-5 eu não consigo teleportar para outro mapa não consigo atacar nenhum npc literalmente não da para atacar o laser e o missel não sai assim não consigo fazer nada pois o lag é ridiculo de tão alto em alguns mapas especificos você mesmo disse SpaceOwl que eu tenho até amanha para completar a missao e realmente só falta 1 lordakium caso eu n consiga terminar oque eu devo fazer sentar e chorar ?

segue o link da imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9Avftig

recursos☺☺ aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

recursos☺☺ aprova isto.
  5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.