um amigo meu não consegue aceder a conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PTDiamondGirl, 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas tardes um amigo meu pediu para perguntar aqui se alguém souber responder a questão é esta : ele teve no jogo hoje de manha e corria tudo normal depois de sair volto mais tarde e já não consegui aceder a conta pois ele entra na conta e fica a pagina em branco ele não sabe o que fazer se alguém poder dar um ajuda eu agradecia com os meus comprimentos

2. Fala pra ele limpa a memoria e o cache, se não funcionar mudar de navegador.

3. Aconteceu isso comigo tbm ja limpei a memoria o cacher mudei de navedor e nada alguem pode ma ajudar?

4. lucashks

lucashks User

que tópico amigavel bem que eu poderia xingar vocês e talz mas eu irei ser um pouco mais tranquilo

nenhum admin ou seja la quem cuida disso cancela contas sem motivo

se foi apagado sem motivo, ou tem programa ou alguma coisa ilegal envolvido no meio ou a sua conta não tem movimento nenhum

porque contas sem movimento são canceladas

se não for isso pode ter certeza que é um problema na sua conexão porque isto é normal é só atualizar a pagina

e se não for isso também e você insistir
    reclame no SUPORTE com argumentos simpaticos e bem felizes e talvez eles te ajudem

você perde toda a razão quando xinga
    não adianta perder a cabeça

5. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.