Um banimento bem esquisito

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Battlestar_Galactica, 18 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sistema: Foste banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 19/12/2017 às 10:48.
    [[ate a minha rola bate mais que você]]

Fui banida do chat do servidor do por falar "ate a minha rola bate mais que você". De inicio a palavra parece ser de duplo sentido, mas não é.

Quando eu falei "rola" eu estava me referindo ao meu PET que se chama "rola", acredite se quiser. Eu coloquei esse nome no PET e falei isso no global para gerar uma descontração, afinal, as pessoas sempre levam para o lado da gíria, inclusive o moderador/adm que realizou este banimento.

Mas isso é perdoável, o moderador/adm não sabia a o que eu estava me referindo, inclusive se eu fosse moderadora/adm eu faria o mesmo.

Não é engraçado quando alguém fala.. "até meu PET bate mais que você". Imagine "até minha rola bate mais que você".

Além disso, gostaria de deixar claro: As palavras que podem fazer um jogador ser banido são censuradas automaticamente pelo chat. Se o jogador dá um jeito dessas palavras não serem censuradas, ele pode ser banido pelo moderador/adm em flagrante ou por um report (como aconteceu no meu caso). Se rola não esta censurado no chat... podemos falar isso sem sermos banidos? Se possível, por favor, peço que censurem esta palavra, e claro.. mais cuidado ao banir jogadores, até mesmo os moderadores/adm podem cair nesta pegadinha, rsrsrs;

Nickname: Melissa★
    Brasil 2
    ID 102079875

Última edição: 18 Dezembro 2017
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Peço para que aguarde, estarei verificando.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Olá piloto,

Entendemos que às vezes os usuários falam algumas coisas há duplo sentido. Porém, mesmo que seja sem intenção continua sendo uma palavra considerada imprópria e então vem a quebrar as regras do TCG.

O banimento foi somente de 24 horas, portanto deverás aguardar até que ele termine. Dá próxima deves tomar bastante cuidado com o que diz no chat.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

™»ɴɪɢʜ†«™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.