Um dúvida sobre Pacote de Equipamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 2 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Boa noite a todos.

Fiquei alguns dias conectando apenas para vender minérios e não sei se perdi alguma alteração no jogo. Hoje quando fui abrir o Pacote de Equipamentos apareceu a seguinte mensagem:

"Infelizmente não podemos exibir este pacote no momento. Pode ser que você já possua esse pacote ou ele não esteja disponível no seu país".

Este pacote foi retirado do jogo? Não consigo entender a mensagem, pois já havia feito algumas compras de munição com este tipo de pacote antes e, nunca havia aparecido esta mensagem antes.

Caso alguém da moderação possa me esclarecer, agradeço antecipadamente.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Tivemos algumas mudanças na página "uridium".

Algo mais?
    Bom jogo!!
    Cumprimentos.

3. Docinho

Docinho User

Agradeço pelo esclarecimento.
    Mas apenas para que eu possa me situar, onde no fórum eu encontro as informações referentes a estas mudanças?

No mais,

Bom jogo!

PЯØĐĐI aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Piloto,

Essas mudanças o qual o senhor se refere não foram divulgadas, porém as vezes são postadas nos Anúncios Oficiais. :)

Possui mais alguma dúvida?

Última edição: 4 Março 2015
  5. Docinho

Docinho User

Obrigado.

Agora sim entendo o que a BP faz sem que os pilotos fiquem sabendo. Vou procurar mais informações nos Anúncios Oficiais.

Desde já agradeço.

Pode dar o tópico como encerrado.

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.