Um evento estranho no darkorbit.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †™ĆĿΞitØn™†, 28 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saudação senhos,

Peço a gentileza que me ajudem a entender o que aconteceu:

Nosso clã fez uma estação de batalha, ouve um ataque a estação de batalha, mas coisas estranhas começaram a acontecer nesse ataque. Mais de um jogado do clã viu o que aconteceu, tentávamos clica nos jogadores inimigos , mas o ponteiro de nosso mause mudava de forma, ele virava um simbolo daqueles de proibido estacionar mas sem a letra E, nao era "EMP". Quando isso acontecia nos não podíamos clica em nenhum dos jogadores que estavam atacando a estação de batalha e nem podíamos muda de munição. Alguns membros do clã acredito que podária se trata da habilidade da citadel do inimigo, mas eu nunca vi isso nem outros jogadores também já viram, já que a citadel apenas atrai os ataques e não muda o ponteiro do mause do jogado nem o impossibilita de muda de munição e clica em outros jogadores.

Eu ressaltei que poderia se trata de algum programa ilegal, o mais provavel um que se chama de "Super mause...." não me lembro o resto do nome.

Gostaria de que me explicassem o que aconteceu se poderíamos termos sido vitima de um ataque com uso de algum programa ilegal. Quero sabe qual seria o efeito que o uso desse tal mause que falam por ai faz no jogador que esta sendo atacado, preciso saber também se os macros desses programas podem ficar registrado em nos como nos que tivesse-mos usado, já que para funcionar no inimigo seria preciso haver uma influencia em sua conta.

Me desculpem pelo texto grande, eu volto em 24 horas para vê a resposta, já que precisaram de um tempo para pesquisar sobre o assunto. Nao fechem por não movimentado, eu volto para vê a resposta.

Meus comprimentos.

Última edição: 28 Abril 2014
  2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Provavelmente você deve ter visto uma nave Citadel entre os jogadores que atacavam sua nave certo?
    Isso porque trata-se da habilidade Proteção citadel, que ao ser utilizada cria um escudo protetor em torno da nave, o escudo deflete parte do dano sofrido pelos membros do grupo, e esse dano é revertido para a Citadel, e as naves que estão no grupo da citadel aparecem em cima dela esse simbolo de um circulo cortado ao meio como a imagem abaixo.

Mais alguma duvida?

3. speed430

speed430 User

Trata-se realmente da habilidade da citadel , como dito a habilidade toma os danos para si atraindo os ataques adversários e impede momentaneamente que os outros integrantes do grupo sejam atacados, gerando um efeito visual com um simbolo.

4. Ola nefertii,

Bobagem minha achar que se tratava de um programa ilegal, é que nunca vi isso acontecer dessa forma e me preocupo muito, tinha muitas naves o leg mais o efeito causado pela citadel podem me terem feito acredita em algo estranho.

Sendo assim já que não há nada de estranho e já tinham me falado haje ainda se tratar da citadel, dou por fechado.

Comprimentos.

5. Ola piloto †™ĆĿΞitØn™†

A sue pedido e com autorização da minha colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.