Sugestão "um jeito novo de jogar sem bugs"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 6 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

qual é a sua opinião diante dessa sugestao?

1. sim, uma ótima ideia que iria melhorar o jogo

100.0%
  2. não, uma ideia que necessariamente não seria útil

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

saudações a todos:

como muitos sabem, ainda hoje no jogo acontecem muitos bugs que favorecem os jogadores, diante disso a minha sugestão é a seguinte se existisse um sistema em que os jogadores reportassem aos moderadores essas falhas no sistema e fossem recompensados com uridium, o jogo, a cada dia iria ficar melhor com menos falhas, e assim todos os jogadores poderiam contribuir para um jogo cada vez melhor sem falhas (bugs), há e também oferecer recompensas por denúncias envolvendo softwares paralelos usados por jogadores

Última edição: 6 Setembro 2016
    BIG_GOD aprova isto.
  2. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado,

Boa Idéia ! Tudo que traz benefícios ao game em relação a correção de erros é bem-vindo !
    Boa Sorte !

3. Marumane

Marumane User

Boa a ideia, mas acho difícil eles quererem recompensar e/ou corrigir os erros, eles estão preferindo lançar coisas novas a corrigir os erros que o jogo possui, também vejo muitas ideias antigas que ainda precisam ser julgadas pela equipe da BP e isso me passa a ideia que não somos escutados, todavia você tem meu apoio.

4. Bem pelo que observei, em alguns meses no fórum, em vários topicos dos mods, o maior problema nao seria localizar os bugs, mas sim a falta de funcionarios para solução dos problemas. Então nao adianta de nada, relatar os tais bugs se nao há alguem para corrigi-los.
    OBS. Seria o que está acontecendo, na minha opinião.

5. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

É interessante, mas, Os jogadores que usufruem dos bugs e Exploits do jogo tão pouco se importando, querem só vantagem, e acabam que não reportam os Bugs

6. A grande prova disto é este topico https://board-pt.darkorbit.com//threads/sobre-erros-de-traducao.103443/ que se trata do mesmo assunto reportar o bug e ganhar uridium e pode ver os mods nao deram conta de consertar os erros!!!! entao é isto

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.