Um novo mapa low!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ||ØHarryPoterØ||, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O mapa do x-3 ja estamos cansados da pouco uri.
    Um novo mapa low q de mais uridium e que faça com um grupo de 8 pessoas tipo a hades seria uma opçao.

LovsickCrazzy aprova isto.
  2. Bem, eu concordo com a ideia, deveria lançar um novo mapa nesse estilo, que possa vir a dar uma diversão a mais, um mapa que venhamos a faze-lo em grupo, não estou querendo um mapa " fácil " e sim um mapa estratégico, que recompense bem o meu "suor" ...

Aprovo !!

||ØHarryPoterØ|| aprova isto.
  3. Caro ||ØHarryPoterØ||

Coloque uma enquete para que todos possam votar se aprovam ou não.

4. mmaycon

mmaycon User

A ideia é boa

aprovada

5. SAAMTIH

SAAMTIH User

mais detalhes sobre a idéia ?

CachafaZ aprova isto.
  6. lucashks

lucashks User

e ai só isso ?

o century falcon da bastante uri

7. mmaycon

mmaycon User

da poko uri 5k ¬¬'

8. gostei da ideia, aprovado
    ja fiz esse mapa e nao da muito uri nao

9. lucashks

lucashks User

pow manolo estragou a ironia ;-;

10. mmaycon

mmaycon User

duvida:
    ficaria em que mapa?
    seria possivel fzer quantas vezes?
    quais npcs teriam?
    ganharia alguma recompensa por completar?
    teria titulos?

11. nao so um mapa mas mais mapas onde de mai uri nao so esse

12. Mete enquete ..

13. Véi pega uma aegis e um pet com módulo kami lvl 3 ou 2 ( É ACONSELHAVEL PEGA PREMIUM; UM BRONZE JÁ SERVE QUE É PRA NUM PEREDE MT URI COM PET ) e vai pro mapa low acho uma boa mesmo tu pega um grupo e combina com a galera de te deixar entrar num grupo e te dar lider só pra apenas vc entrar e quando entrar já sai do grupo se tu quiser fazer o LOW sozinho ( da mais uri sabe ) acende todos os faróis e até vc ter acendido todos os faróis passa raspando pela base que fica do meio e vai vir mais alguns npc's, depois começa a fugi e bota o pet pra levar dano até ficar com poca vida e se tá com poca vida? KAMICASE! tu deve ganhar já na primeira explosão do KAMICASE! cerca de 9 ou 8 k de uri ( depende de quantos vangrants te seguiram quando tu passo raspando pela base ) e então volta raspando pela base foge dos ataque e KAMICASE! e por aí vai...
    Vc vai ter efetuado cerca de 10 KAMICASES! para TER DESTRUÍDO praticamente todos os NPCs, deve restar uns 5 ou 10 normais e mais o century falcon usa kami nos outros e isso vai dar uma ajudinha pro century, e só é ir rodando o century falcon na base,

Caso ele te mate, um faz diferença mesmo, tu vai já ter ganho uma grande quantia

14. BlackRose

BlackRose User

https://imagizer.imageshack.us/v2/1366x768q50/811/lbxb.png

/-> não Mate todos porque eles voltam

15. BlackRose

BlackRose User

aqui é muito forte T.T .... eu não consigo matar sozinho, mas se ficar matando os npc no kamikaze da para fazer um monte de uri e não é uma "fonte" de uri é bem demorado até

16. Major-Bane

Major-Bane User

no low se voce matar os npcs eles voltam... e no final vem uns mais forte que llons... dai nem rola fazer isso, só se for para matar os mais fracos

17. olha digamos que isso geralmente demor 1 hora, e tu consegue cerca de 50k ou menos ou mais, então se tu é do tipo viciado que nem eu que fico 5h no dark destina 3 horas fazendo isso que tu compra skilldesign rapidinho

em 2 dias na verdade

Última edição por moderador: 17 Julho 2014
  18. BlackRose

BlackRose User

Se matar todos os npc da uns 20k de uri e demora mais de uma hora, tem uma "wave" que os npc da uns 80k de dano

19. pra essa wav só tem umgeito de mata

KAMICASE!

e seja forte homem!
    Eu antes quando tava com venge resistia a 2 RxD, não é uma wave de 80k de dano que vam me destruir ( MUAHAHAHA

Última edição por moderador: 17 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.