Um novo mapa low!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ||ØHarryPoterØ||, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BlackRose

BlackRose User

As wave mais difíceis gastam uns 5-6 kamikase ... kkkk, 80k de dano não é para qualquer um meu amigo, mesmo tendo 400k de escudo não vai durar muito tempo

2. CARA, eu sou do br2 e sou uma venge full motor elite, só tenho 80k de escudo e tu sabe o que é a RxD? É um clã VRU super fod* porque se eles vêem algum full havoc não largam do pé dele e ficam destruindo ele até o cara aderir ao clã nem que tenbha que mudas de companhia e é por isso que a RxD é super fod* eles só tem full havock no clã, e esses bichos tiram o mesmo que a wave de x4 isso mesmo x4 num é x6 é x4 x6 eles arrancam 120k de dano, agora, para e pensa caramba! Quem é que consegue resistir ao ataque de 2 isso mesmo 2 RxD, uma wave dessas é fichinha mermão

3. BlackRose

BlackRose User

Já fez pelo visto néh?

4. Eu já consegui fugi de 2 RxD que tavam me metendo x4 e x6 ni mim ao mesmo tempo
    e eu já estive num grupo com um full havock ( tá sem vaga na RxD kk )
    Eu tinha perguntado como ele conseguia fazer o LoW e ele me boto em grupo e eu acendi os farois que ele ia detonando os npc ele ficava matando npc's enquanto eu só seguia e olhava ele matando com KAMICASE, depois enquanto ele metia x4 e x6 no century falcon enquanto eu atraia os ataques dos outros NPC's , foi bem loko aquele dia, eu ganhei uns 11k de uri

agora o SEPULTURA é meu melhor amigo no br2,

Tem um cara do AG2 chamado [ERROR_404] que fica fazendo várias formas de ganhar uri rápido olha um vídeo dele fazendo amesma coisa que o sepultura ez ( o sepultura aprendeu com ele )
    lik do vídeo tutorial do ERROR :

Última edição por moderador: 17 Julho 2014
  5. BlackRose

BlackRose User

legal ... então também ganhou isso?

6. rosado

rosado User

para quem nao sabe pode-se fazer o mapa low sozinho e em 1hora+/-

quem fizer este para sozinho vai recebem 25mil de uri(dos npcs) caso os mate todos

acham isto pouco???

7. lucashks

lucashks User

mais do que o suficiente
    já paga a munição gastada

8. BlackRose

BlackRose User

de Aegis é fácil(morri umas 5 vezes kk), só ter os itens certos, mas fiz isso só pela conquista.

9. tenho aegis kamicase 3 pet lvl 14 sou full iris full lf-3 tenho 4 havoc 2 lf-4 e ainda nao completei o gate sozinho, mas em grupo completei duas vezes u.u

10. BlackRose

BlackRose User

compra um booster de habilidade duplo e seja feliz

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Tópico Encerrado.

Ideia já na lista.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.