Um tanto excêntrico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BlackRose, 10 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Um tanto excêntrico

1. Aprovado, alguma alteração?

5 voto(s)
    100.0%
  2. Reprovado, pq?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BlackRose

BlackRose User

O que acham de cada nave ter um "barulho/som" de motor diferente?
    /- Opção desativar "barulho/som" de motor
    /- Não da para escutar jogadores camuflados
    /- Nova barra aumentar e diminuir o "barulho/som" de motor das outras naves (assim você pode deixar apenas o da sua nave)

Última edição: 10 Janeiro 2014
  2. Acho que seria uma boa

Vou criar um videozinho de uma aegis ( vai fica horrível pq os meus recursos são horríveis kkk )

3. Ah é cara, agora que eu me lembrei, é bom fazer isso só se tiver uma diferença mínima, tipo tu vai num lugar cheio de gente com nave diferente matando algum NPC forte e rodando ele todo mundo junto, dae quando tu vê tá parecendo que tá tocando funk sei lá

4. BlackRose

BlackRose User

Atualizado

5. agora fico melhor

6. lucashks¹

lucashks¹ User

mas my friend
    no espaço não tem som kkkkk

e eu não curto muito as naves do Star Wars e talz

e as do segundo video não são naves são uma especie de chariot futurista puxado a motor a jato

7. BlackRose

BlackRose User

Mas tanto no DarkOrbit quanto em Star Wars tem ... o segundo video foi só um exemplo (ambos foram)

8. lucashks¹

lucashks¹ User

bem os melhores soms de naves ou motor que eu já ouvi foi em Mobile Suit Gundam ,Battlestar Galactica e Space Conflict e tem ums outros filmes e etc... que tem umas naves que o som do motor da ate calafrio LOL

9. BlackRose

BlackRose User

Concordo, mas não seria legal copiarem ... sem bem que... kkkkk

10. lucashks

lucashks User

kkkkkkkk som de nave da Propria BP não vai nem dar vontade de jogar kkk
    ja que eles fer***** com o som do jogo que era top demais
    eu lembro ate hoje o som da Smartbomb
    você ouvia essa desgraça no mapa inteiro

parecia uma explosão de super nova
    a smartbomb de hoje fico uma porcaria

11. Docinho

Docinho User

Tudo bem que os sons do jogo são para dar um ar mais emocionante ao mesmo, mas no espaço não há propagação de som. Um a mais ou um a menos, um mais alto outro mais baixo, sons diferentes para cada nave. Sei lá. Nem sei votar neste tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.