Uma dúvida caso alguém possa me esclarecer...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 31 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Tenho uma pequena dúvida a respeito dos booster's. Como que se faz para aumentar o nível dos booster's? Por exemplo: se adquiro um booster de escudo que me dá aumento de 25% no mesmo e, quero que o mesmo chegue a 50%, o que devo fazer? Adquirir outro booster ou há outra forma de aumentar seu bônus?

Em todo caso, agradeço antecipadamente a quem me responder.

Obrigado a todos os Pilotos e Moderadores.

2. GRUFUS

GRUFUS User

Docinho,

Para aumentar os valores de booster's, tem que ser de tipos diferentes, senão você só vai aumentar o tempo de duração.
    Os booster's distribuidores que são vendidos geralmente no megahappy, com os bosster's normais, ai sim você tera 50% a mais de escudo.
    Os pilotos chamam isso de "booster's duplos", sempre ando com eles, 20% de dano, 20% de life, 20% de xp, 20% de honra e 50% de escudos :)

Docinho aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Piloto Docinho

É exatamente como o nosso amigo GRUFUS disse, existem dois tipos de booster do mesmo tipo, é estranho mas irei explicar rsrs.

O booster que o senhor comprou se chama SHD-B01 é o que fica na loja/leilão com regularidade e depois de um tempo(promoção de munição) entram na loja todos os boosters X-B02 ai o senhor poderá duplicar o efeito dos que o senhor quiser.

Algo mais?

Obrigado pela ajuda do amigo.

GRUFUS aprova isto.
  4. Docinho

Docinho User

Caro amigo.

Obrigado pela dica.

Valeu Black*

Agora sim eu sei o que tenho que fazer.

Agradeço a ambos.

No mais, se quiser fechar o tópico fique a vontade. A dúvida está esclarecida.

Última edição por moderador: 3 Novembro 2014
  5. Black*

Black* User

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.