Uma duvida sobre o fórum.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por viciadoemgame, 1 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Estou re-criando uma ideia minha. Na procura de formas eficientes de facilitar a leitura, o entendimento e a organização da mesma, me sinto "trancado" com as atuais ferramentas do fórum.

Estava relembrando as "Regras" e elas não permitem links para outros sites, exceto com a permissão de um moderador.

Seria usado um blog, com a opção de usar JavaScript para estruturar toda a minha ideia, e o mesmo seria postado aqui somente para este fim.

Aguardo a resposta, mesmo que não seja possivel.. Eu poderia fazer o uso do "spoiler"; ficaria estranho más, daria pra resolver o problema.

Obrigado.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá viciadoemgame
    O senhor não poderá colocar links de outros sites, no nosso fórum, só quando são sites de postagens de fotos para fins de ajuda ou informação, queria que o senhor tenta-se com o spoiler ou javaScript eu avaliarei seu tópico e darei a resposta, boa sorte com sua ideia e bom jogo.
    Deixarei aberto se tiveres mais perguntas.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Tópico encerrado por inatividade, e boa sorte com suas idéias te desejo um bom jogo.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.