Uma evolução no Spaceboll

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Edwin_Glück-, 13 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou aqui para dar uma ideia para Melhorar o Spaceboll.

Eu já estou cansado de atirar na bola e gasta munição e quando a bola chago ao portal uma Spearhead camuflada com PET e coleta uns 4 Cargo e volta pro canto do mapa.
    Não estou reclamando da NAVE mas acho melhor que o Evento do Spaceboll fosse proibido camuflagem.
    porque vários jogadores iniciantes atacam a bola e quando chega la em cima o Spearhead coleta tudo e outros nem se camuflam ficam no portal e espera a bola chegar.
    Eu já pensei em uma solução pra os que ficam no portal esperando,O jogo poderia adorar um sistema de Participação para só as pessoas que ajudarem na locomoção da bola, Ou uma outra solução seria que só a companhia que fazer o "GOL" que faria uma guerra muito grande e isso e bom.
    E a solução da Spearhead seria não poder usar nem camuflagem normal e nem a habilidade,eu sei que o jogo não pode tirar uma coisa que ele já colocou e vários jogadores reclamariam mas o "MAPA" do Spaceboll séria como os "PALA" não podendo usar camuflagem.
    Essa é minha ideia a a minha solução e da pedia a opinião de alguns jogadores e concordaram com migo espero que goste e seja "APROVADA". Obrigado

2. Eu aprovo. Acho que as cargas do space deveriam aparecer só para os membros da companhia que fizesse o gol. Assim seria um evento movimentado e legal com bastante guerras. Ai sim daria vontade de ir para o space. pois como dito pessoas ficam com Spearhead camufladas e pegam as cargas assim tanto não da vontade de ir pegar a bola nem de matar os inimigos. pois eles só ficam correndo e pegando as cargas.
    Moderação verifiquem bem pois isso sim poderia ser uma evolução bem legal.
    Cumprimentos maatadorr3.0*_*

3. Que tal se só quem atirou na bola pode coletar caixas, mas tem que ter atirado pelo menos uns 30 segundos, se não chega no final, todo mundo atira e pega

4. johnny526

johnny526 User

Uma ótima ideia.
    "Você quer?então trabalhe para conseguir",falta de respeito com quem faz a parte pesada.

OBS:Falta enquete.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.