Sugestão uma nova companhia jupiter

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ✾-ØρтIмÜร-ρяIм€-тƒм, 27 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

, so opnar ae em baixo deixe sua opiniao sem desfazer do colega obrigado a

1. quem e a favor ou contra

0 voto(s)
    0.0%
  2. , so opnar ae em baixo deixe sua opiniao sem desfazer do colega obrigado a

0 voto(s)
    0.0%
  3. a favor.

0 voto(s)
    0.0%
  4. contra.

1 voto(s)
    100.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola veio trazer uma ideia pessoal elaborada com amigos e membros de uma nova cia,com mas opções e divertimentos mas eventos e com a 4 companhia não deveria ter membros defendendo outras cia. porque no nosso ver pedi uma pouco o foco do jogo pessoas se aliando a outra cia pra ter alguns aproveito. quando eu entrei nesse jogo achei divertido em saber que eu ia defender meu sistema estelar com meu amigos mas sabendo que alguns não era nem mesmo dele eu acho que o Dark perdeu o foco do jogo e cada dia mas e esta nossa opinião termino de aliados e nova cia pra acle-mentar mas o jogo.vemos acada dia menas participação dos membros nos eventos do jogo o mesmo e focado em base e dominação dos mapa x6 com mas uma cia e não poder juntas as cia iria melhorar pois seria um desafio entra nos mapa x6 principalmente dominar teria um conta ataque teria mas sentido cara moderadores pense com a cabeçar e carinho obrigado.:br2 ☜♥☞Ծpイмuร-pяiмe✈ΔRCØ .

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.