Sugestão Uma opçao para esses ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglinhas, 9 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que voce achou?

1. Sim

4 voto(s)
    33.3%
  2. Não

8 voto(s)
    66.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Douglinhas

Douglinhas User

Olá jogadores
    Estive pensando em uma ideo para acabsr com os autoclickers/mouse record q vemos e cheguei a duas opções para evitar temporáriamente:
    1 Camuflagem limitada:Seria uma mudança na camuflagem q temos hoje e seria um tempo tipo a habilidade da spearhead ou seja q. tenha um tempo definido algo em torno de 1 ou 2 hrs (dificilmente ultilizam camuflagem mais tempo que isso)e uma ideia meio radical mas daria um jeito por enquanto.
    2 Uma nuvem de radiação tipo a do palla q tira seu escudo obviamente n seria igual a dos palla viria num intervalos de tempo aleatoriamente nos mapas descamuflando geral,também e algo meio radical mas acredito q seria um bom metodo.

Última edição: 14 Julho 2015
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Só é permitido duas opções na enquete: Sim ou não.

Boa sorte com a ideia.

fabriciolm aprova isto.
  3. XUBIRA

XUBIRA User

gostei nãum,c ta muito radical cara

fabriciolm aprova isto.
  4. Concordo que se a camufalgem fosse por tempo e nao por quantidade seria melhor,mais dai poderiamos ter ate algum boster para que a invisibilidade durasse mais;tipo a spearhead.

5. Douglinhas

Douglinhas User

É como eu disse meu eh radical mas eh necessário pra acabar com esses caras

recursos☺ aprova isto.
  6. fabriciolm

fabriciolm User

Não concordo em limitar a camuflagem, e nem com a nuvem que tira ela.
    Reprovo

7. REAPER

REAPER User

Discordo das 2, aliás não conheço nenhum auto-click, visto assim sua ideia é além de radical demais, desnecessária.

fabriciolm aprova isto.
  8. Eu conheço um autoclick e, realmente, eles insistem.
    Não concordo com a ideia da camuflagem mas, em contra partida, a questão de coletar deveria ser vista assim:
    Mesmo que a pessoa tenha um reflexo extremamente bom in game, existe um limite para a sua coordenação motora logo seria mais interessante medir esse limite com jogadores extremamente habilidosos na coleta e depois botar um sistema que medisse a velocidade com que uma pessoa "enche o tanque" da goliath, por exemplo.
    Se a pessoa fosse mais rápida que esse limite.... já sabemos o resto.
    É uma ideia menos radical e que vai na mesma linha de pensamento que os códigos captcha para bônus boxes.

fabriciolm aprova isto.
  9. REAPER

REAPER User

eu não concordo, você vai impor um limite de habilidade, e se alguém jogar honestamente e for superior, vai ser banido? vai parecer, ah você foi banido por que é muito bom. O limite é relativo de cada um, você não sabe quem é o mais habilidoso, isso não há como medir e estabelecer um padrão.

fabriciolm aprova isto.
  10. Não necessariamente.
    Pois se alguém é habilidoso ele manteria sempre aquele ritmo constante.
    Por exemplo: se com autoclick vc clica a cada 0.3 segundos, uma pessoa que é normal, acho eu, ela poderia clicar no máximo a cada 0.5 segundos já que para você clicar em menos disso, ja deveria saber onde o paladium vai está naquele ponto específico.

11. REAPER

REAPER User

os jogadores coletam melhor que a máquina, mas demora, por que os jogadores tem que comer, beber, afazeres de casa e é cansativo, então velocidade não é o forte de boot e sim sua constância em trabalhar, por isso catam mais.

12. Justamente por isso.
    Achas que um jogador passa 16 horas, por exemplo, a catar palladium com uma média de 0.3 segundos para clicar em um? Não tem como.

13. Douglinhas

Douglinhas User

Cara vai por mim tem gnt q fica e sem o uso desses programas

Nunca viu? vai no Pvp q tu ve, desnecessário, msm?? tem gnt q faz 70k por dia com esse tp de coisa e acha desnecessário e como eh algo praticamente indetectável n tem como banir esse bt users, enquanto isso tem gnt ralando pra consegui 20k ao dia.

E caso n tenha sido claro me desculpe, mas a ideia da CPU de camuflagem é simplesmente um tempo de duração mais será a msm CPU com 25 ou 10 camuflagens, acredito q ninguém seja em batalha o invasões utiliza uma única camuflagem durante 2hrs

Última edição por moderador: 14 Julho 2015
  14. Douglinhas, não tem como ficar 16 horas por dia direto no PC amigo. Isso em um dia... mais imagina um mês? um ano? 2, 3, 4, 5 anos? Quem consegue, seja sincero e diga: EU!
    O nosso cérebro pede descanso, querendo ou não.
    Eu sou a favor sim de fazer igual nas bonus boxes.

15. Docinho

Docinho User

Pelo que entendi até agora a ideia tomou outro rumo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.