Uma pergunta aos jogadores.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É apenas impressão minha, ou tá meio que difícil pra vir partes dos gates? Pois o meu zeta passado gastei acho que umas 3500 energias :S, e o zeta que eu to abrindo agora ta meio dificil para as peças saírem do lugar, rsrs. Respondam ai se está com esse problema também

2. johnny526

johnny526 User

Comigo ao contrário,fechei meu zeta com 2000 energias.

3. e você acha que isso e sorte ?

johnny526 aprova isto.
  4. REAPER

REAPER User

eu notei também, gastei 600 energias pra ganha 4 partes do kappa.

5. johnny526

johnny526 User

Sorte não,só não é azar,está dentro da média.Eu consegui abri meu ultimo zeta agora mesmo(uma 3 horas atrás)por 1,600 energias,sei lá essa é minha média.

6. 200 giros 36 partes :p

7. Black*

Black* User

gastei 650 giros pra pegar ultima do meu kappa...

8. REAPER

REAPER User

quando eu pensei que estava ruim,aí vi que tem alguém pior kkkk mds

9. johnny526

johnny526 User

Canta vitoria agora não rapaz,espera chegar nos 100 partes e ele vai fazer gastar todas as energias que você não usou:cool:

10. :/ meu primeiro GG

11. gastava de 1600 a 1800 no zeta agora ta indo de 1900 a 2100

12. Gastei 27mil uridium e umas 250 energias tentando pega a ultima parte do meu zeta e ainda não consegui. :mad::mad::mad:

27mil uri = 270 + 250 energias = 520 energias para tenta pega 1 parte do zeta e ainda não consegui. :mad::mad::mad:

+ 150 energias e nada de ganha a ultima parte,afs que ódio :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Última edição por moderador: 15 Novembro 2014
  13. bom, me baseando na média de vcs tenho certeza que meu primeiro zeta veio com azar, gastei 4k de energia nelhe, o segundo 3k5, o resto já nem contei.
    O atual é um epsilon que to fazendo, já gastei 1k de energia e falta 9 partes, acho que ta bom ainda...

14. eu sempre abro um kappa com menos de 2k de energias de 1500 a 1800 na maioria das vezes só uma vês que usei 3k de energias

abri um kappa agora com 1760 energias :D então para mim ta normal

eu confesso que no começo desse kappa eu achei mais difícil que o normal tava vindo poucas partes e muitas partes repetidas bem no começo mais no final eu senti uma ceta facilidade para abri ele :D

agora ex a questa faço ele hoje sim ou não ? acho que vou fazer :(:(

15. obscuro967

obscuro967 User

como vcs giram? de 1-em-1 energia ou de 100-em-100?

16. eu giro de 10 em 10 no final quando ta faltado umas 4 ou 5 partes giro de 1 em 1

acabei o kappa ganhei nada :D

obscuro967 aprova isto.
  17. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 23 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.