Sugestão umha forma de acumular seprom nos laser.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¨__LORD*OFF*DARK__¨, 5 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jente eu queria so dar umha sugestao mesmo, tipo queria q pudese acumular seprom nos laser um botao onde optariamos entre gastar nosso seprom e guarda-lo para assim juntar palla e depois sempre ter seprom para podermos fazer os gg tranquilos com bastante seprom nos laser.
    por que eu sempre acabo gastando pra poder juntar uri nos cubis, ou matar os aliens do mapa dos pallas, entao resolvi postar esta sugestão, desde ja agradeço a todos.

AG:2 ¨™†♪LσяD★σF★DαяK♪†™¨
    ID: 100170139

Última edição: 5 Junho 2015
  2. Docinho

Docinho User

Não entendi bem o que você quer. Contudo, ainda falta uma enquete.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

não entendi nada.

4. É simples uma opção em ''gastar'' ou ''não gastar'' a munição quando esta com seprom :D ¨__LORD*OFF*DARK__¨ falta enquete.

PS: REPROVO os full vão tirar muita vantagem disso será um massacre. Adoro quando eles torra muni com seprom nos cubo e depois fica sem na hora do x1

5. falta enquete,e se for colocar eu nao iria aprovar,primeiro pq vc nao fez enteder-mos sua ideia,e segundo tambem nao vou aprovar o que nao entendo.

6. os fulls? os fulls ja se aproveitaram de bugs e têm milhoes, nem precisam disso.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Os Full tem + de 100k de uri na conta... Se eles quiserem + Seprom só manda um envio rápido e já ta na conta deles.

8. Docinho

Docinho User

Em outras palavras um botão de "liga" e "desliga" o uso de seprom na nave sem que ocupe espaço na mesma?

Concordo!

Concordo com todos que reprovaram esta ideia.

9. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidos tópicos sem enquete nessa área.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.