Suporte un-ban chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »†«BŁΛĐΣΚИłGĦŦ»†«¹9™, 15 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, gostaria de solicitar o un-ban do chat da minha conta(foi banida do chat por conta do caracteres invisiveis presente no nick), ja alterei o nick da acc. Tinha parado de jogar e não estava ciente das novas regras.
    Desde já, obrigado.

2. Olá piloto,

Preciso que informe o ID e servidor, e um print em tela cheia com hora e data do computador, mostrando que o nick foi alterado.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Boa tarde, gostaria de solicitar o un-ban do chat da minha conta(foi banida do chat por conta do caracteres invisiveis presente no nick), ja alterei o nick da acc. Tinha parado de jogar e não estava ciente das novas regras.
    Desde já, obrigado.
    ID: 75793516
    print: https://prnt.sc/ifr1t3

4. Olá piloto,

Estaremos verificando se o banimento será removido ou não, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

5. Ok, qual o tempo de espera +/-?

6. Olá piloto,

Solicito um print in game (Nave) do nick alterado, para que possamos continuar a verificação.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

7. [​IMG]
    serve? o lightshot não esta funcionando aqui :mad:@

8. Olá piloto,

Segue-se uma FAQ que vai lhe ajudar á inserir imagem em seu tópico.

No aguardo.

Atenciosamente,

9. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Desta vez o seu banimento foi removido, mas tome cuidado, pois da próxima vez o banimento pode não se retirado.

Fique sempre atento às regras do jogo e aos TCG.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.