UnBan?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by XxDeadOfKingxX, Jan 15, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. http://prntscr.com/i0i5lq
    http://prntscr.com/i0i64g

O player me xingou quase 10 vezes e nada, me ofende, ameaça e tudo bem. Eu revidei uma vez e tomei ban de uma semana. Sério?

Bem justo equipe da moderação. Não sei se vou ter desbanimento ou se vai seguir, só quero saber o que acontece. Prints estão ai.

Eu não consegui excluir aqui, mas já recorri a instancias superiores. Pode encerrar o tópico caros moderadores do fórum.

Last edited by moderator: Jan 15, 2018
  2. Olá piloto,

Como o senhor abriu um ticket no Suporte e foste redirecionado para continuar o atendimento por aqui, vou lhe passar as informações aqui pelo fórum.

Quando o jogador falou sobre sua mãe o senhor deveria ter utilizado a ferramenta de /report para denunciá-lo, até ai somente ele iria levar punição. Mas, a partir do momento que o senhor falou a frase "Se eu estivesse em sua cidade iria lhe meter 8 tiros na cabeça', o senhor também descumpriu uma regra grave do Chat: § Ameaça a alguém com violência ou dano na vida real. Neste caso o senhor recebeu a punição cabível para sua mensagem.

Com todos os fatos apresentados acima podes perceber que o senhor também descumpriu uma regra do chat considerada como grave e por isso tomou ban, portanto o banimento continuará.

Não deves mais abrir tópicos/tickets sobre este assunto, pois o senhor já foi respondido. Aguarde até o término do banimento (1 semana).

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

BloodFing and Blessed like this.
Thread Status:
Not open for further replies.