Unban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zlBGKlyMaarciio, 3 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, fui banido do chat até o ano de 2109 e o motivo do ban foi escrito: [vem x1 valendo acc], gostaria de pedir desculpas pelo meu ato e informar que não vai se repetir novamente.

Meu ID: 100145761
    Servidor: Brasil 2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para área correta.

A princípio não serás desbanido, pois o senhor foi contra as regras do TCG o seu banimento foi reduzido de permanente para 2 (dois) mês devido seu arrependimento.

Por favor crie um novo tópico nesta área solicitando o unban no dia 03/06/2018 para que possamos analisar novamente seu pedido de unban. Guarde o link deste tópico e mencione ele no dia em que for criar o tópico.

Sua resposta foi dada aqui. Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data solicitada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.