união de servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Terror•¥•Moock, 15 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, tenho acompanhado os tópicos do fórum
    e o que vem me chamando a atenção é a união de servidores.
    Qual a finalidade disso?
    Sobrecarregar algum servidor isso seria ruim mas isso pode acontecer?
    e no caso do Brasil se forem unir será fundido oBr1junto com o br2 sei q não é oficial e que povavelmente vcs não TM essa informação mas na opinião de vcs como jogadores vai ser br1+br2 tornando-os apenas um??

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Terror•¥•Moock

A fusão dos servidores não ocorrem para sobrecarregar um determinado servidor, mas sim para manter a competitividade, caso haja uma quantidade demasiada de servidores com relação a quantidade de jogadores.

Sempre que algum servidor vai ser fundido com outro, tem um grande estudo por parte da equipe técnica, para ver se realmente é viável e não ocorrerão problemas, como sobrecarga, por exemplo. Só então, depois da confirmação é passado para a comunidade as fusões que haverão.

As fusões já confirmadas podem ser acompanhadas no anúncio Fusão de Servidores.

É importante lembrar que a questão da língua é um fator levado muito em conta. Então teoricamente pode ser que no futuro tenhamos a fusão de tais servidores.

Possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. grato pela resposta rápida pode encerrar

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.