Feedback União Imortal

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 12 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o evento União Imortal, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá, bom dia!! Pelo que vi no FAQ, o evento tá show de bola. Os designs são lindos também! vou fazer de tudo para conseguir uma nave e o design durante o evento!! hheheh.
     
  3. Uma pena que os aliens do evento nao duram 24 horas.
     
  4. Agora a pagina de eventos esta aparecendo assim,Eventos ,mais nao tem nenhum evento que eu nao tenha visto acontecendo.
     
  5. Os npcs não estão aparecendo xD
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. A nave solaris eu tenho que comprar pra aparecer ela no hangar?
     
  7. Porque nao se coloca os modulos para venda com uridium ou dinheiro real no extras da loja?

    Minhas impressões sobre o evento são decepcionantes :

    * Muitos jogadores para poucos NPCs
    * Os Boss demoram muito para aparecerem
    * As premiações em recursos sao poucas e os itens escassos
    * Os desafios são altos demais para completar para quem trabalha e nao pode entra todo dia ou ficar o dia todo jogando

    Bem a cara desses eveentos meia-boca que nao acrescentam nada e feitos apenas para nao deixar o Mes passar em branco ... bem a cara da BP.

    Prevejo que o D.O. esta agonizando e tera o mesmo fim do BSGO(que eu amava) devido a incompetência dos Devos.
     
    Última edição: 14 Fevereiro 2020
  8. Achei bom o evento pois queria duas coisas, módulos da Solace que perdi da outra vez pois não estava jogando e uridium, e o evento ta bom para isso.

    Sinceramente, achei a nave nova feia, habilidade legal mas o bônus de 10% de danos tenho que estar em um grupo com a outra, o que dificulta as coisas, para mim não vale a pena.

    Sugestão para os jogadores, comecei no mapa x-8, mas depois que encheu de gente e eu não conseguia mas a carga, então eu desci para o x-7 onde consegui.

    Quanto ao tempo para spawnar depende de matar um número X de NPCs, no inicio era mais rápido, mais gente fazendo, depois os portais se encheram de gente esperando os BOSS aparecerem só.

    Os desafios parecem complexos, mas em meia hora de jogo fiz 13 ontem, com o evento hoje a tarde (Sábado) o pessoal que trabalha vai conseguir pegar a nave nova se quiser.

    Em geral, gostei do evento, é mais democrático. Diferente da manopla de plutos que era só para UFE.
     
  9. E bom o evento mais faltou umas coisas:
    E prefiro Vortex ou balizas.
    Boss durarem pelo menos 30 segundos no mapa,tem Boss que não dura nem um segundo.
    E da mais sytxus do que charopos e na hora de montar é o contrário.
    O pior é bônus pequeno por estar de grupo em mesmo mapa,e habilidade encontrar podia subir pra 10k por 10 um segundos.E o módulo de dano da tartaruga de danos é +12% de danos e menos 12% de escudo,nao muda nada.Se vao lancar modulos bons poe uns valores diferentes,e se estamos precisando de modulos sao somente de +escudo.
    E todo evento está dando pouca munição laser e muitos misseis,tinham que colocar nos objetivos osmium(5000) ou scraps (500) ou ainda 2 hercules ou 1 spartan no lugar de misseis.
     
    TRON.LEGACY.BR11 aprova isto.
  10. Olá pilotos,

    Visto que o evento terminou, estaremos coletando todos os feedbacks e enviando aos desenvolvedores.

    Tópico encerrado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.