Sugestão Unificação dos Servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JiraiYa, 22 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda com a ideia?

1. Sim

11 voto(s)
    61.1%
  2. Não

7 voto(s)
    38.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JiraiYa

JiraiYa User

A ideia que eu vou lhes mostrar é a mais drastica e complexa pra ser analisada, talvez ate mesmo dificil de ser aplicada mas vamos la:
    Como todos os jogadores de hoje sabem o jogo anda um pouco vazio, a maioria reclama e é comum aqueles que vivenciaram tempos atras onde o jogo tinha uma quantidade absurda de jogadores o que criava a nescessidade dos programadores desenvolver novos servidores para assim poder receber novos jogadores e deixar o jogo menos sobrecarregado.
    No inicio era comum apenas os servidores globais onde agregava jogadores de diversos paises e tinha uma boa conexao sendo estes servidores geralmente continentais. Entao seria hoje, se possivel uma unificaçao dos servidores em um, podendo este receptor ser um servidor ja habitado ou um novo para poder juntar maior quantidade de jogadores. Isto ja foi feito em alguns jogos, nao vou cita-los e obteve um bom resultado.
    No fato de aplica-lo seria nescessario ver o caso das patentes se este for aplicado a um servidor existente e tambem nescessario verificar a aceitaçao dos jogadores tanto nos servidores ja cheio quanto nos vazios sendo estes os mais favorecidos.
    Poderia caber a cada jogador a decisao de ir ou nao para outro servidor nao sendo necessario a extinçao do server
    Entao abro votaçao para a ideia, como ja informei acho dificil isso ser feito mas deixaria o jogo melhor e mais interessante

2. Destruidor

Destruidor User

Olá JiraiYa,
    Não são permitidas nesta área enquetes com mais de duas opções diferentes de "Sim" e "Não".

Cumprimentos,
    Destruidor

JiraiYa aprova isto.
  3. unificar um servido, significa dark fora do ar por dias ( ate ai de boa, afinal uns dias sem jogar não mata ninguem, eu acho :rolleyes: ), mas tem a parte perigosa, a perda de dados :eek:, contas poderiam ser perdidas assim :(

4. pow cara pra começar ia ficar com muito,mais muito lag mesmo imagina um mapa com ums 500 jogadores no MINIMO
    a dificuldade de achar aliens para missão ia ficar bem ruim

reprovo

5. Eu acho que seria bom uma unificação do br1 e br2 mas não de todos os servers

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu não vi nada de drástico e complexo esta ideia e sim uma das mais comum's a serem realizadas, esqueça, é impossível.

Primeiramente que ia gerar conflitos no Rank e nos CBS's como vai unir servidores sendo que tem CBS no mesmo lugar ? vai por 3, 5, 10 no mesmo lugar e deixar o jogo Falhado e Bugado de vez ? vai retirar os CBS dos clãs ? ai seria algo inaceitável e só teria neguinho tacando pedra na BP.

se o Dark está mais vazio hoje do que antes, significa uma coisa, ele está em decadência, porque tem 90.000.000 registrados, mas não tem nem 95% jogando.

7. Na lista de postagens de ideias esta la:

Existem ideias que não poderão ser aceitas:
    Alertamos-lhes que existem determinadas ideias que não têm como serem aceitas, pois ou são impraticáveis, ou tornariam o jogo menos justo. Cito alguns exemplos:

• Fusão de servidores;
    Entao isto nao sera aceito.Mais a ideia é boa.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.