Sugestão Unificar as contas dos jogadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 26 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voce apoia essa ideia

1. sim

2. nao (porque)

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu recentemente vi pela net que existe a possibiidade real de no fim do ano existir a junçao de alguns servidores aqui do DO entao minha sugestao é simples:

aproveitar essa ocasião para unificar as contas dos jogadores de quaquer servidor que desejassem evando em consideraçao o e-mai vinculado a conta

como funcionaria:

o jogador que deseja-se ter suas contas unificadas teria a obrigaçao de antes da unificaçao de servidores colocar todas suas contas num mesmo e-mail

O jogador escolher e informa em qual servidor vai jogar, a companhia e o ID da a conta principal e nela seriam adicionados todos os creditos uridiuns, naves, equipamentos, muniçoes, etc...

O jogador pagaria algumas taxas extras :

taxa de mudança de companhia 5.000 uridiuns por conta
    (Obrigatoria caso as contas fossem de companhias diferentes)

taxa de mudança de servidor 10.000 uridiuns por conta
    (Obrigatoria caso as contas fossem de servidores diferentes)

Espero que aprovem essa ideia porque assim iria faciitar para os jogadores que tem varias contas e tambem para o proprio jogo porque teria menos contas paradas no sistema e quem sabe ate que ja parou se anima-se a votar a jogar...

Última edição: 26 Junho 2017
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Ideia reprovada.
    Eu sou o moderador raio-x e encerro seu tópico porque sua ideia foi reprovada, não terá unificação de conta.

kazura-ichida55 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.