"Up" na ultilização do GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †»BossKiller«†, 5 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaram?

1. sim

15.4%
  2. não

84.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Uns dias atras via alguns players reclamando sobre o GG só ser feito 1 vez e desaparecer tendo que refaze-lo todo novamente e vim dar essas 2 ideias:

1ª-
    Por que não aumenta isso...tipo:cada GG te da 3 vidas,e se a cada vez que vc termina ele(ou morra no mesmo) ele debite 1 vida e só suma quando acabarem as vidas de um player...ex:
    Fiz o GG Zeta.Terminei ele e peguei meu havoc,mas o zeta some?Não,perdi apenas uma vida,posso faze-lo mais 2 vezes(ou então morrer mais 2 vezes)...

2ª-
    Já que quando fazemos um GG o mesmo some apos a conclusão...por que não aumentar a porcentagem dele de vir partes.Ao inves de 13% poderia ser 20%-25%(a critério da moderação),facilitaria bastante na hora de pegar um full Havoc,LF-4,etc.

2. os GG ja tem 3 vidas e so vc olha la que vc vera " 3 vidas "

3. Cade a opção "reprovo sua ideia sem noção"?

4. ●†™GTKPG2●WØLF™†●,isso eu ja sei...mas as vidas são para mortes(se você morrer 3 vezes o GG some),minha ideia tem a mesma base...mas não apenas para morte no mesmo e sim para finalização.

[General][Lee],me esqueci de colocar esta opção...mas é só deixar o comentário ai com o reprovado caso não goste.

5. camonha

camonha User

Bom eu concordo com o ●†™GTKPG2●WØLF™†●, em ter um final melhor e com o "[General][Lee]" em aumentar a porcentagem em relação as partes, agora ofender o colega me desculpe, se não tem ideias não insultem a opinião dos outros, esse espaço aqui é para ideias e se vcs tiverem uma melhor que essa coloque aqui também.

Att: Camonha.

Docinho aprova isto.
  6. esqueceu que dar para compra vida, com sua ideia eu faria zeta todo dia

7. Não gosto de ideia preguiçosas... na próxima vez troco "sem noção" por "absurda", pode deixar ;)

8. ahahah já nem mete a opção "reprovo" que é para não levar chumbo.

Reprovado

9. Lezard

Lezard User

Onde clico para reprovar? '-'

10. nao tem essa opção, se for pra reprovar entao nao vota

11. camonha

camonha User

Olá Pilotos que " que sabem tudo, os famosos Gênios " não precisa criticar o colega que tem ideias, sendo elas boas ou não, mais se os " colegas " que só critica mais não mostra que são realmente " melhores " ( talvez isso em sua cabeça oca ), nos mostre que são geniais nos dê alguma ideia, mostre que são capazes que receber criticas, por que critica sabemos que são capazes, então se for pra criticar com zombaria é melhor nem entrar no forum por que aqui tratamos de assuntos sérios, é um jogo mais é coisa seria.

Aos que não são cabeça vazia e gostou aprova ai.

Att: Camonha.

maneirinho, Docinho e WorIsMine aprovam isto.
  12. Docinho

Docinho User

Francamente. O post do †»BossKiller«†, se tornou um ringue de ofensas entre pilotos.
    A ideia em si não está sendo avaliada, mas repreendida. Concordo com o camonha, se são contra a ideia da postagem, simplesmente votem "Não" que, para aqueles que ainda não entenderam, significa reprovado também. Ou seja, se "não" gostei da ideia, como foram as opções deixadas pelo autor da postagem, significa que a reprovei a mesma. Ou há a necessidade de desenhar a opção "reprovado" para que vocês possam entender a postagem?

13. REAPER

REAPER User

não gostei da ideia, portanto reprovado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.