Sugestão Upgrade do módulo de transporte

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por خآصئةذطآاآأضدإذBR!, 31 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

devem colocar upgrade no módulo de transporte

1. sim

100.0%
  2. não

0 voto(s)
    0.0%
  1. eu acho o seguinte o Darkorbit foi um jogo que crecel bastante com o tempo e todos os outros itens do skylab tem seu upgrade ate o nivel 20 mais o nosso querido módulo de transporte fica Nv1 deveriam colocar os upgrades e cada nivel reduzisse o tempo para enviar recursos do skylab para a nave

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Boa ideia, pois é o único módulo que não possui opção de upgrade; nunca entendi o porque disso...

3. Genos

Genos User

Olá piloto,

Até que não é uma má ideia, vamos ver o que os outros players dizem, meu voto é sim.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. isso produzir xenomit faz muita falta no skylab.

Última edição: 1 Agosto 2019
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Realmente, seria muito viável para todos.

Boa sorte com a enquete :D

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

6. Acho interessante sua proposta, desde que esse upgrade não seja tão roubado. Pode ser feito estilo o "skilltree", a cada level uma % de redução de tempo, até um máximo de sei lá, 20%.

7. Quantos votos eu preciso para minha ideia ser aprovada alguém sabe ?

recursos☺☺ aprova isto.
  8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não tem limite de votos, porém quanto mais votos tiver melhor.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

9. eu voto sim! ajudaria os iniciantes na questão do promerium pra pegar itens, afinal o jogo cada dia que passa evolui e novas atualizações vem e pra quem começa hoje a jogar acaba ficando muito difícil chegar no equipamento razoável

10. alguém pode mandar a ideia pra analise desde já agradeço

recursos☺☺ aprova isto.
  11. não tem como são 5 anos pra ir pra análise,se for aprovado,e depois + 5 pra colocar em jogo.Daki 5 anos faz esse pedido daí tem jeito.

12. cpu123

cpu123 User

volta a opção de mantar materia para o skalab seria bom