Upgrade no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►◄«║»™Nµß™«║»►◄, 4 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Upgrade no leilão► Alem dos itens que tem no leilão seria posivel colocar em diária as formações do drone pois é difícil conseguir 100k de uridium .

Última edição: 5 Abril 2014
  2. Reprovado caso vá a enquete.

3. Porque Senho

4. ?

5. Porque me desaprovou gual o problema talvez posso resolver

6. Reprovo porque não sou de acordo,não acha?
    Quanto a probemas,não me "queixei" de algo.

7. Tudo bem Senho Ordem Entendida

WorIsMine aprova isto.
  8. GRUFUS

GRUFUS User

Por mim pode por no leilão o que quiserem, não sou eu que fico o dia todo a tomar conta de um servidor e fazendo correções no jogo, implementando novas idéias, fazendo propaganda, enfim, meu ganha pão é outro, só não sei aonde o pessoal que administra o jogo vai conseguir dinheiro para viver, achei que este jogo era o ganha pão de algumas pessoas.
    Mas Senhor ►◄«║»™Nµß™«║»►◄, fiquei um pouco ofendido quando você diz: "colocar dinheiro é nubise".
    Então me da o direito de dizer: "nubise é ficar mendigando itens".
    Eu tenho tudo, sou TOP, e 99% do que tenho foi no dinheiro ;)

9. *Berserk*

*Berserk* User

Concordocom GRUFUS , tem gente que trabalha para o jogo e outros jogos imagina se eles não ganhassem seu ordenado? Não haveria jogos ! Imagina vc dar duro no seu trabalho e os seus clientes não pagarem a seu patrão porque seria noobisse .Só coloca urindium quem quer, mas formação não e má ideia mas também tem que haver algo para se comprar com urindium diretamente . Sorte que ainda dá pra juntar urindium . Imagina se houvesse outra moeda de jogo que só desse pra obeter com pagamento ? Seria noobisse? :)

10. Desculpe pelo ocorrido senhor GRUFUS e me desculpe pelo termo usado e que se algum dano ocorreu pode falar ao moderador para me corrigir

GRUFUS aprova isto.
  11. GRUFUS

GRUFUS User

12. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.