upgrade nos modulos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●ĐΔŘŦŀl•ŞĬΩй●†, 21 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, quero saber se existe alguma tabela que mostra o nivel de upgrade, porcentagem de bônus e custo em uridium para upar, dos modulos centrais de base (defletor e blindagem).
    esperando respostas.
    Att.

2. Black*

Black* User

3. sim tenho uma outra duvida, ontem fui fazer um upgrade no modulo de defletor ai fiquei com -9k de uridiuns como isso aconteceu se era pra eu ficar com 9k de uridiuns agora não estou ganhando uridiuns nenhum quando destuo NPC's se puder responder isso logo agadeço, há já mandeiaté pro suporte isso.
    ta aqui a imagem http://prntscr.com/67xt71 pode acessar que vai ver como meus uridiuns estão negativos e eu joguei seriamente pra conseguir isso não precisei ficar usando programinhas toscos

Última edição: 21 Fevereiro 2015
  4. Black*

Black* User

Piloto †●ĐΔŘŦŀl•ŞĬΩй●†

Se já mandou ao suporte só podemos esperar resposta do mesmo, pois o que posso fazer é falar para o senhor limpar o cachê e relogar para ver se revolve.

Algo mais? Bom jogo!

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 7 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.