Upgrade SG3N-A03

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Modesto., 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Modesto.

Modesto. User

Olá. Gostaria de saber qual o preço gasto no upgrade de um gerador de escudo SG3N-A03 até o nível 16 no 100%, e qual seria a força deste escudo com os bônus:

- Da íris no nível 6 (sem upgrade e com upgrade)
    - Do escudo no nível 16
    - do bônus da bastion
    - do bônus do seprom

Muito obrigado pela atenção :D

2. nao faça upgrade em escudos de credito
    Pegue um BO2 no leilao
    Um item no lvl 16 ganha um bonus de 15% de escudo e 6% de dano
    para up uma iris no lvl 16 vc vai precisa de 104 mil uri

3. Caro piloto como o amigo disse acima é perda de tempo fazer upgrade do escudo A03,já é perda de tempo ter ele sendo que o escudo SG3N-B01 está sendo vendido por créditos,mas já que insiste faças as contas,você não especificou se vai colocar seus escudos na nave ou nos drones portanto não sei,soma 15% ao valor de escudo do A03,depois soma 10% do bônus do design bastion +40% do seprom.
    Bom Jogo

4. Modesto.

Modesto. User

deve valer mais a pena, rs... obrigado pela resposta... tenho 3 bo2, 8 iris, 9 lf3, 1 lf4, full motor e goli bastion, energia dos escudos. com a configuração de fugir com escudos apenas nos drones e seprom, consigo ter 219k de escudo, acho que vou investir nos lf3s primeiro antes de investir nos escudos, porque acho que já estão suficientes, o que acham?

5. Bom eu pessoalmente não deixo meus escudos todos nos drones na configuração de correr pois fico com menos canhões lasers e por consequência menos dano,eu deixo somente 6 B02 nos drones e já consigo ter 135k de escudo pra mim já está bom.
    Sim consiga mais LF-3 e escudos SG3N-B02 e faça upgrade somente destes últimos se quiser poupar tempo e uridium.

6. Modesto.

Modesto. User

Tenho outra pergunta... Qual seria o mais vantajoso? quantidade de escudo ou absorção? por ex: é melhor ter um sg3n b01 so visando absorção ou um sg3n a02 visando um pouco mais de quantidade de escudo? acho melhor quantidade por esvaziar mais devagar, porém, com mais absorção perco menos vida... e aí o que acham sobre isso?

7. Modesto.

Modesto. User

Realmente sektor, o bo1 parece ser melhor que o a03, então já comprarei agora os escudos novos :D

8. Com maior absorção de escudo você perde menos PVs,não se iluda,muita gente pensa que o A03 é melhor que o B01 só por ter mais escudo mas ele absorve menos o dano e você perde vida mais rápido.
    Absorção é melhor que quantidade,e nos escudo SG3N-B02 você tem os dois em um ;)

Modesto. aprova isto.
  9. Modesto.

Modesto. User

Muito obrigado :D Já que resolvi minha dúvida, acho que podem fechar o tópico. Mas antes disso, acho que seria uma boa se criassem um tópico para que todos colocassem as configurações de naves, as que acham melhores para compartilhar com os novatos, não acham? após esta resposta, podem fechar :D

10. Ola piloto Modesto.

A seu pedido, fecho.

A sua ideia será tida e em conta.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.