Sugestão UPGRADES Novatos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ComandoROTA, 27 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia.

Agradeço a todos a atenção.

Olá Sou novato no Dark Orbit gostaria de saber como estou indo.

Jogo Exatamente a 25 dias , consegui meu primeiro lf4 agora , coloco nos drones ou na nave?

Qual e a melhor maneira pra aumentar o dano de lazer ?
    para novatos vale apena dar UPGRADES em drones ou lazers ?

Configuração [1]
    Nave : Venom
    Iris : 7 [Todas Com LF3]
    LF3 : 13
    LF4 : 1
    LF4 Broca de magma : 1
    BO2 : 15
    PET nv : 9

Estou tirando 6.000 , 8.000 x1 Gostaria de aumentar meu dano porque tem uns Aliens Fortes nas missão já

ATT : ComandoROTA

Bom Jogo a Todos !!

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Seja bem vindo ao nosso fórum.

Movi seu tópico para o canto de conversas. Aqui os demais jogadores podem lhe dar dicas, o tópico será encerrado quando atingir 15 dias de inatividade.

Tem algumas maneiras de aumentar seu dano sem que seja upando seus itens.

Exemplo: Os Havoc's, quando o senhor possui todas as suas vant's equipada com o design, ele concede um bônus de 10% de dano.

Aconselho o senhor a fazer o Galaxy Gate Zeta, nele o senhor pode ganhar os Havoc's, além do mais fazendo o mesmo no dia em esta acontecendo o evento de recompensas dobradas, o senhor recebe 50 chaves verdes, com elas o senhor pode ter a chance de obter os LF-4.

A seguir deixo uma FAQ detalhada sobre dano e defesa: https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-tudo-relacionado-a-dano.109430/

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

*C*E*I*F*A*D*O*R*RT aprova isto.
  3. Muito Obrigado me ajudou muito !!

4. Corre atrás dos havocs e dos lf-4s( instáveis também são ótimos), os upgrades você pode fazer dos drones( nos lf-4s não vale mais tanto apena visto que no final você irá trocar lf-4s por lf-4s novos (magma,paridade e hiperplasmoide). Mas assim, fazendo zetas é realmente a alternativa mais rapida, pois vc ganha chaves e arquivos log, recomendo que você gaste as chaves verdes no dia do evento do zeus(ganha partes do apis, zeus e sempre consigo algumas lf-4s tbm) e os logs em um caminho que melhore seu dano contra npcs.

5. muito obrigado mano

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, existe algo mais sobre o assunto que possamos ajudar?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

7. Nao Muito satisfeito e denovo obrigado.

ATT : ComandoROTA

Bom Jogo a Todos !!

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.